O cantor Belo parece estar de bem com a vida após se separar da modelo Gracyanne Barbosa. Tão bem que a Serasa convidou o pagodeiro para estrelar uma campanha sobre as possibilidades oferecidas pela empresa para limpar para sempre o nome do ex.
Além do cantor, participaram da ação um especialista em acordos do coração, tatuadores especializados em coberturas e alguns consumidores que tinham o sonho de cobrir as tatuagens de relacionamentos antigos.
No filme, Belo se une aos outros participantes para mostrar as loucuras que as pessoas fazem por amor e aproveita a deixa para recomendar a Serasa como a solução para as loucuras realizadas no campo das finanças.
Segundo Renan Cunha, gerente de Criação da Serasa, a ideia é reforçar de forma bem-humorada, os serviços da empresa, conhecida pelas ações de negociações de dívidas, ressaltando que namorados e ex-namorados que desejam negociar suas dívidas, podem acessar os canais oficiais da empresa e aproveitar os descontos sem sair de casa.
A campanha digital foi veiculada nas redes sociais da Serasa e do Belo, e convenientemente publicada na madrugada do dia 12 de junho, o Dia dos Namorados.
Leia também: Pais dão mesadas aos filhos para introduzi-los à educação financeira, aponta Serasa
COMPARTILHAR ESSE POST