MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Bauducco realiza campanha inspirada em Bridgerton

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de mai. de 2024

CATEGORIA

Criatividade

Prestes a estrear a terceira temporada, a série Bridgerton é o tema de uma recém-anunciada parceria entre a Bauducco, Netflix e a produtora Shondaland. A campanha, batizada “Encontro Irresistível”, proporciona aos fãs uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Avenida Paulista, que será decorada de acordo com a temática da produção.

Segundo a Bauducco, o valor estratégico da parceria cumpre um movimento de contemporização da marca, que busca fortalecer a conexão com o público jovem. Outro braço da campanha se baseia no significado do termo “devorável”, aplicado tanto aos produtos Bauducco, quanto à série.

Para dar vida a este conceito, a campanha disponibiliza, na Casa Bauducco, edições limitadas e presenteáveis de produtos como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem. Além disso, a cafeteria da casa terá surpresas temáticas no seu menu.

Já os fãs mais sortudos poderão experimentar a chance de viver uma experiência real em Londres, palco da série. Para isso, produtos Bauducco adquiridos desta quinta-feira, 2, até o dia 3 de julho, deverão ter o cupom cadastrado no site da Plataforma Bauducco Todo Dia.

Sobre a campanha, André Britto, CMO da Bauducco, explica que a empresa fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, criou um portfólio ideal para que os fãs possam maratonar os novos episódios. Britto afirma que a parceria propõe uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências na Casa Bauducco.

De acordo com o executivo, o "Encontro Irresistível" traz uma campanha 360º que vai do digital ao varejo, buscando presença em todos os pontos de contato com o target jovem e trazendo a atmosfera de Bridgerton para unidades da Casa Bauducco, com o universo da série se materializando na vida real.

Leia também: Intimus lança kit Sex Education em parceria com Netflix

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Criatividade

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme