Prestes a estrear a terceira temporada, a série Bridgerton é o tema de uma recém-anunciada parceria entre a Bauducco, Netflix e a produtora Shondaland. A campanha, batizada “Encontro Irresistível”, proporciona aos fãs uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Avenida Paulista, que será decorada de acordo com a temática da produção.
Segundo a Bauducco, o valor estratégico da parceria cumpre um movimento de contemporização da marca, que busca fortalecer a conexão com o público jovem. Outro braço da campanha se baseia no significado do termo “devorável”, aplicado tanto aos produtos Bauducco, quanto à série.
Para dar vida a este conceito, a campanha disponibiliza, na Casa Bauducco, edições limitadas e presenteáveis de produtos como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem. Além disso, a cafeteria da casa terá surpresas temáticas no seu menu.
Já os fãs mais sortudos poderão experimentar a chance de viver uma experiência real em Londres, palco da série. Para isso, produtos Bauducco adquiridos desta quinta-feira, 2, até o dia 3 de julho, deverão ter o cupom cadastrado no site da Plataforma Bauducco Todo Dia.
Sobre a campanha, André Britto, CMO da Bauducco, explica que a empresa fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, criou um portfólio ideal para que os fãs possam maratonar os novos episódios. Britto afirma que a parceria propõe uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências na Casa Bauducco.
De acordo com o executivo, o "Encontro Irresistível" traz uma campanha 360º que vai do digital ao varejo, buscando presença em todos os pontos de contato com o target jovem e trazendo a atmosfera de Bridgerton para unidades da Casa Bauducco, com o universo da série se materializando na vida real.
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