MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Assaí Atacadista inicia novo posicionamento em apoio ao futebol nacional

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de jun. de 2024

CATEGORIA

Branding

Nos últimos dez anos, a participação do Assaí Atacadista no futebol brasileiro cresceu a um ritmo notável. A empresa, que até o ano passado, detinha os naming rights do Campeonato Brasileiro Série A, adquiridos pela Betano em 2024, anunciou a transição a um novo posicionamento em seu playbook de apoio ao esporte.O movimento, cujo conceito criativo é "Pensou Assaí, Pensou Futebol", começou no último mês por meio de um primeiro comercial de 30'' veiculado nos intervalos de jogos de futebol em TV aberta. A peça traz uma divertida brincadeira em uma unidade do Assaí onde clientes passam os produtos no caixa de compras. O tradicional "bipe" da passagem dos itens é editada de maneira a remeter à vinheta de introdução de TV dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. A ideia é associar, de maneira lúdica, a marca ao esporte.As mudanças estratégicas visam reforçar a trajetória do Assaí na modalidade e ressaltar a importância e a conexão do atacarejo com os eventos esportivos. A iniciativa chega em meio a ampliação de patrocínios do Assaí para mais de 17 campeonatos regionais de futebol, além da Copa do Brasil e das séries A e B do Campeonato Brasileiro.Sobre a novo posicionamento, Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí Atacadista, comenta que a ideia é mostrar que o compromisso do Assaí vai além dos campos, desde o grupo de amigos que se reúne para assistir ao jogo em casa até o pequeno comerciante que oferece o seu estabelecimento para a exibição de partidas.Leia também: Sol do Amanhã: Assaí lança novo logo para comemorar 50 anos de existência

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Branding

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme