A Allegra, pertencente a Consumer Healthcare na Sanofi, apresenta sua mais nova campanha que tem como público-alvo os riniters, denominação carinhosa e que se refere às pessoas com rinite alérgica e que apresentam sintomas como: espirros, coriza, congestão nasal e coceira no nariz, que pode se estender para olhos e garganta.
Sendo a ativação totalmente focada em redes sociais, ambiente no qual a comunidade está mais presente, a marca deseja gerar conversas acerca do assunto com peças que retratam, de forma bem-humorada e irreverente, situações reais vividas pelos riniters nas mais diversas situações do dia a dia, como por exemplo, uma crise de espirro durante um casamento, coriza durante a realização de uma prova, entre outros.
A novidade, que traz a apresentadora e influenciadora Gabriela Priori como porta-voz da marca, visa gerar conversas nas principais redes sociais como Facebook, Instagram, X, TikTok e YouTube, com o objetivo de posicionar Allegra como um aliado no alívio dos sintomas de quem sofre com a rinite.
Para Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi, a empresa quer reforçar a potência de Allegra aos consumidores e o quanto o medicamento pode auxiliar no combate aos sintomas que tanto incomodam. Para gerar conversas por meio dessa nova campanha, a marca utilizou o pilar edutainment como ferramenta, unindo conteúdo educacional com entretenimento, gerando uma rápida conexão e aprendizado com toda a comunidade.
Dentro da nova comunicação, além de Gabriela Priori, que se considera uma riniter de carteirinha, a marca traz também creators como: Bruna Frog, David Costa, entre outros que também são super presentes nas redes sociais.
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