MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Allegra reúne influencers em campanha com foco na comunidade riniters

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de mai. de 2024

CATEGORIA

Branding

A Allegra, pertencente a Consumer Healthcare na Sanofi, apresenta sua mais nova campanha que tem como público-alvo os riniters, denominação carinhosa e que se refere às pessoas com rinite alérgica e que apresentam sintomas como: espirros, coriza, congestão nasal e coceira no nariz, que pode se estender para olhos e garganta.

Sendo a ativação totalmente focada em redes sociais, ambiente no qual a comunidade está mais presente, a marca deseja gerar conversas acerca do assunto com peças que retratam, de forma bem-humorada e irreverente, situações reais vividas pelos riniters nas mais diversas situações do dia a dia, como por exemplo, uma crise de espirro durante um casamento, coriza durante a realização de uma prova, entre outros.

A novidade, que traz a apresentadora e influenciadora Gabriela Priori como porta-voz da marca, visa gerar conversas nas principais redes sociais como Facebook, Instagram, X, TikTok e YouTube, com o objetivo de posicionar Allegra como um aliado no alívio dos sintomas de quem sofre com a rinite.

 

Para Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi, a empresa quer reforçar a potência de Allegra aos consumidores e o quanto o medicamento pode auxiliar no combate aos sintomas que tanto incomodam. Para gerar conversas por meio dessa nova campanha, a marca utilizou o pilar edutainment como ferramenta, unindo conteúdo educacional com entretenimento, gerando uma rápida conexão e aprendizado com toda a comunidade.

Dentro da nova comunicação, além de Gabriela Priori, que se considera uma riniter de carteirinha, a marca traz também creators como: Bruna Frog, David Costa, entre outros que também são super presentes nas redes sociais.

Leia mais: Cimed amplia portfólio de Ressaliv com isotônico para tratamento de ressacas

Spark - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Branding

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme