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AdGrowth apresenta nova campanha voltada a rentabilização de apps

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Tempo de Leitura 3 min

DATA

12 de abr. de 2023

CATEGORIA

Criatividade

O Brasil tem um mercado de app mobile em ampla ascensão. Números da Statista, plataforma online especializada em dados de mercado e consumidores, mostram que em 2022 a receita total desses aplicativos foi de US$3 bilhões, aproximadamente R$15 bilhões. Essa receita se deve ao crescimento na base de usuários de smartphones, sendo que 78% dos consumidores no país acessaram a internet com seus dispositivos mobile no último ano. Focada nesse mercado, a AdGrowth, adtech de mobile marketing voltada à rentabilização para aplicativos móveis, lançou a sua nova campanha para 2023.A AdGrowth tem como novo slogan “Never Limit Your Growth” ou “Nunca Limite Seu Crescimento”, que busca centralizar a missão, visão e valores da empresa, unificando a mensagem para seus clientes de que, com a adtech, é possível ir além das expectativas padrões do mercado, superar limitações, gerar rentabilização e novas oportunidades de conversão.Com grandes clientes da área de tecnologia financeira, a adtech pôde perceber um aumento significativo de resultados em 2022, ano em que foram feitos mais de 600 milhões de downloads de apps de fintechs em dispositivos Android, segundo a Apptopia, empresa de análise de desempenho de aplicativos. A tendência é que esse número cresça ainda mais em 2023, já que o total de sessões foi 13% maior em janeiro deste ano do que em janeiro de 2022.A empresa acumulou nos últimos anos um longo histórico de cases de sucesso. “O nosso modelo é totalmente diferente do padrão habitual do mercado”, afirmou Bruno Niro, COO & founder da AdGrowth. “Temos a capacidade de aumentar a média de desempenho dos anúncios dos nossos clientes em 30%”, concluiu. “Como principal estratégia, focamos na aquisição e retenção de usuários qualificados, em um algoritmo próprio, que possibilita a criação de campanhas customizadas para cada cliente. Tendo potencial para ir além de qualquer KPI”, explicou o COO. “Ferramentas próprias como o Verify Traffic, por exemplo, são um enorme diferencial ao otimizar o tráfego de campanhas, reconhecendo comportamentos fraudulentos, além das múltiplas formas de pagamento para adquirir usuário”, finalizou Niro.A empresa definiu seus quatro pilares para este ano:1 - Algoritmo próprio, que possibilita uma otimização das campanhas focada em qualificação do usuário.2 - Confiança de tráfego com o Verify Traffic, que permite otimização das campanhas mobile, aumento da taxa de instalação e conversão no app, além de permitir uma queda considerável no volume de fraudes.3 - Tecnologia focada em aquisição e retenção de usuários, que além da conversão, aumenta a rentabilidade dos usuários no app.4 - Uma negociação via CPA, em que o cliente paga apenas pelos resultados gerados.A adtech fortalece a ideia de conexão e proximidade com os seus clientes por meio do novo slogan, incentivando ambições profissionais e pessoais ao insinuar variações da palavra “Growth”, de “Never Limit Your Growth”, que em outros contextos pode ser alterada, por exemplo, para Mind (mente), Dreams (sonhos), Creativity (criatividade), entre outros. “A intenção dessa troca de palavras é fazer com que o público entenda a ideia de que sem limitação todos podem ir além, em todos os aspectos da vida”, exaltou Niro. Leia também: Community-Led Growth: Uma tendência de mercado, entenda!

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Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

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