Estar no Big Brother Brasil é garantia de visibilidade e retorno financeiro - tanto para os participantes, quanto para as marcas. Por isso mesmo, a disputa por uma vaga no rol dos nomes que aparecerão no programa é grande. Entre as empresas que estarão no reality show, a Doriana surge como a margarina da casa na edição de 2023. Esse é o segundo ano em que a marca fortalece a presença no entretenimento e estará no BBB. A estratégia desse ano busca mostrar o portfólio versátil para diversas ocasiões de consumo. A margarina estará na casa mais vigiada do Brasil em duas versões: a tradicional Doriana com sal e também na nova versão Doriana Plant Butter, 100% vegetal, sem lactose, menos sódio e sem glúten. Prova do anjo ou prova do líder? A exibição da marca estará limitada à área da cozinha disponível na geladeira e na mesa da casa. Um dos objetivos de estar no programa é dialogar com as pessoas e reforçar a versatilidade do produto para diferentes ocasiões de preparo. No BBB, a cozinha é um dos locais que mais aparecem no reality e a hora do preparo dos alimentos sempre é palco de mais entretenimento. O foco da marca é mostrar que Doriana faz parte do dia a dia das pessoas, do café da manhã até preparos para o jantar. “Estar na casa significa estar conectada à uma variedade de personalidades dentro do programa e nos lares de milhões de pessoas ao longo de 100 dias de exibição. Para esse encontro, teremos uma comunicação pensada para os diferentes públicos e gostos, reforçando a versatilidade de uso de Doriana, que atende desde o queridinho pão com margarina até o preparo de receitas elaboradas”, contou Eduardo Bernstein, Diretor de Negócios de Doriana, em entrevista ao Mundo do Marketing. A marca não compartilha quanto foi investido nessa ação de patrocínio e nem quantos porcento isso representa no investimento de Marketing para 2023. “Podemos dizer que o Big Brother Brasil 2023 compreende um dos principais momentos da estratégia de Marketing da Doriana para 2023”, pontuou o executivo. Leia também: Futebol, Cantores, Séries e Reality Shows lideraram as conversas do Twitter em 2022
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