MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

A estratégia de Doriana no BBB23: versatilidade e ocasiões de consumo real como propaganda

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de jan. de 2023

CATEGORIA

Reportagens

Estar no Big Brother Brasil é garantia de visibilidade e retorno financeiro - tanto para os participantes, quanto para as marcas. Por isso mesmo, a disputa por uma vaga no rol dos nomes que aparecerão no programa é grande. Entre as empresas que estarão no reality show, a Doriana surge como a margarina da casa na edição de 2023. Esse é o segundo ano em que a marca fortalece a presença no entretenimento e estará no BBB. A estratégia desse ano busca mostrar o portfólio versátil para diversas ocasiões de consumo. A margarina estará na casa mais vigiada do Brasil em duas versões: a tradicional Doriana com sal e também na nova versão Doriana Plant Butter, 100% vegetal, sem lactose, menos sódio e sem glúten. Prova do anjo ou prova do líder? A exibição da marca estará limitada à área da cozinha disponível na geladeira e na mesa da casa. Um dos objetivos de estar no programa é dialogar com as pessoas e reforçar a versatilidade do produto para diferentes ocasiões de preparo. No BBB, a cozinha é um dos locais que mais aparecem no reality e a hora do preparo dos alimentos sempre é palco de mais entretenimento. O foco da marca é mostrar que Doriana faz parte do dia a dia das pessoas, do café da manhã até preparos para o jantar.  “Estar na casa significa estar conectada à uma variedade de personalidades dentro do programa e nos lares de milhões de pessoas ao longo de 100 dias de exibição. Para esse encontro, teremos uma comunicação pensada para os diferentes públicos e gostos, reforçando a versatilidade de uso de Doriana, que atende desde o queridinho pão com margarina até o preparo de receitas elaboradas”, contou Eduardo Bernstein, Diretor de Negócios de Doriana, em entrevista ao Mundo do Marketing. A marca não compartilha quanto foi investido nessa ação de patrocínio e nem quantos porcento isso representa no investimento de Marketing para 2023. “Podemos dizer que o Big Brother Brasil 2023 compreende um dos principais momentos da estratégia de Marketing da Doriana para 2023”, pontuou o executivo. Leia também: Futebol, Cantores, Séries e Reality Shows lideraram as conversas do Twitter em 2022

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Reportagens

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme