A XP lançou nesta quarta-feira, 15, uma nova campanha de Marketing. O objetivo da ação é reforçar a completude de serviços financeiros oferecidos pela da marca, destacando soluções de outras frentes de negócio da companhia – conta digital, cartão de crédito com Investback, conta e cartão global e plataforma de seguros.
Para reforçar a mensagem, a XP convidou assessores de investimento reais para protagonizar uma série de ações em mídia OOH (Out of Home) e nas mídias digitais com o tema "Sua vida vai além dos investimentos. Por isso, a XP não é só investimentos”.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por XP (@xpinvestimentos)
Segundo Lisandro Lopez, CMO da XP Inc, a participação dos assessores reforça o status de um ecossistema financeiro completo, capaz de atender à totalidade das demandas dos clientes ao entregar tudo o que há de melhor no mercado.
A campanha inclui filme em pay TV, mídia exterior, ativações nas redes sociais e também presenciais, nas principais cidades do Brasil, além de uma frente de projetos especiais para reforçar a sustentação.
Lopez explica que a ação reafirma a busca da empresa por evolução constante, bem como novas formas de encantar e fidelizar os clientes, oferecendo soluções úteis para todos os momentos da vida.
Leia também: Como melhorar o ROI com a alocação correta do budget de Marketing
COMPARTILHAR ESSE POST