MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Asics apresenta 5 collabs internacionais para movimentar o mercado de sneakers

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

terça-feira, 10 de setembro de 2024

CATEGORIA

Negócios

Asics apresenta 5 collabs internacionais para movimentar o mercado de sneakers
Asics apresenta 5 collabs internacionais para movimentar o mercado de sneakers
Asics apresenta 5 collabs internacionais para movimentar o mercado de sneakers

A Asics escolheu o mês de setembro para consolidar uma série de collabs globais no setor de sneakers. Foram anunciadas parcerias com marcas como Above The Clouds (Austrália), Carnival (Tailândia) Ballaholic (Japão), Kiko Kostadinov (Inglaterra) e San San Gear (Coreia do Sul).

Mais amplo entre os acordos, a parceria com a Above the Clouds traz ao mercado o modelo “Above The Clouds X Asics GT-2160”, lançado no último dia 7. A versão preserva o design técnico da série GT-2000, dos anos 2010, e está sendo comercializada em um grupo limitado de lojistas parceiros, como Guadalupe, Your ID, Ostore, Working Title, Dafiti, Artwalk e Sunika.

Nesta terça-feira (10), o GT-2160 ganhou uma variante chamada “Concrete Bloom”, fabricada e comercializada em parceria com a Carnival. O lançamento celebra a resistência e a força da vida urbana e é inspirado no contraste entre o concreto e a natureza, misturando tons de cinza com detalhes vibrantes em verde e laranja. O sneaker será comercializado nas lojas Asics, Guadalupe, Your ID e Artwalk.

Já a collab com a Ballaholic introduz o Gel-NYC, sneaker inspirado nas quadras de streetball de Nova York. O design combina influências retrô do Gel Nimbus 3 com elementos modernos do Gel-Cumulus 16. Lançado no dia 5 de setembro, o tênis apresenta as palavras "TOKYO" e "NYC" marcadas nos painéis dos dois pés, em referência a duas cidades icônicas para a prática do streetball.

Os sneakers produzidos em parceria com Kiko Kostadinov e San San Gear começarão a ser comercializados nos dias 12 e 13 de setembro, respectivamente. O primeiro sneaker, Gel-Styrax, será um sabot inspirado na vida cotidiana, que chama a atenção por sua parte traseira aberta, sem o sistema de cadarço clássico.

Com a San San Gear, a Asics lançará três variações do tênis Gel-Terrain, projetado para exploração livre em diferentes tipos de terrenos. As variações exibirão combinações de cores como 'Grey Violet/Jolly Green' 'Bronze Green/Tarman' e 'Phantom/Moon Mist' e poderão ser encontradas nas lojas da Asics, Guadalupe E Your ID.

Todos os modelos lançados dentro das citadas parcerias custam R$ 999,99 no Brasil, exceto o Gel-Styrax, que será comercializado de forma exclusiva nas lojas Asics por R$ 1.599,99.

Leia também: O trabalho das patrocinadoras do Brasil nas Paralimpíadas de Paris

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme