MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Wine lança campanha para incentivar o consumo de vinho durante o verão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de jan. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Pensando em democratizar o consumo de vinho no Brasil durante o verão, a Wine lançou a campanha “Verão ON”. O movimento aposta na correlação entre o vinho e a cultura da brasilidade, sempre associada a momentos de lazer e descontração.

A campanha também se apoia no apelo característico do verão, que faz com que as bebidas refrescantes - alcoólicas ou não - sejam mais buscadas pelos consumidores. Não por acaso, nesta temporada, o setor deverá crescer 5%, segundo a Kantar.

Finalmente, outro trunfo explorado pela Wine é o conceito de que os vinhos são bebidas democráticas e escolhas perfeitas para diferentes cenários de lazer. Complementando a ideia, Laura Barros, Diretora de Marketing do Grupo Wine, destaca que muitos rótulos são adequados ao consumo em dias de altas temperaturas, desde que sejam resfriados adequadamente.

Para incentivar e acompanhar as diferentes ocasiões de consumo da bebida, a empresa criou o programa Clube Wine, apresentado por Laura Barros ao Clube Mundo do Marketing. O projeto se baseia em um modelo de assinaturas que, mensalmente, leva aos membros uma WineBox com dois rótulos exclusivos.

O Clube Wine foi construído sob uma proposta de valor de 3 C’s (curadoria, conteúdo e conveniência), e a curadoria, segundo Barros, é essencial para entregar opções adequadas para os diferentes momentos de consumo.

A campanha Verão ON será veiculada durante todo o verão no Instagram, Google, Youtube e em portais de notícias como o UOL.

Leia também: Tendência no mercado de bebidas: verão 2024 será de cervejas frutadas

Wine - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme