MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Wine lança campanha para incentivar o consumo de vinho durante o verão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de jan. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Pensando em democratizar o consumo de vinho no Brasil durante o verão, a Wine lançou a campanha “Verão ON”. O movimento aposta na correlação entre o vinho e a cultura da brasilidade, sempre associada a momentos de lazer e descontração.

A campanha também se apoia no apelo característico do verão, que faz com que as bebidas refrescantes - alcoólicas ou não - sejam mais buscadas pelos consumidores. Não por acaso, nesta temporada, o setor deverá crescer 5%, segundo a Kantar.

Finalmente, outro trunfo explorado pela Wine é o conceito de que os vinhos são bebidas democráticas e escolhas perfeitas para diferentes cenários de lazer. Complementando a ideia, Laura Barros, Diretora de Marketing do Grupo Wine, destaca que muitos rótulos são adequados ao consumo em dias de altas temperaturas, desde que sejam resfriados adequadamente.

Para incentivar e acompanhar as diferentes ocasiões de consumo da bebida, a empresa criou o programa Clube Wine, apresentado por Laura Barros ao Clube Mundo do Marketing. O projeto se baseia em um modelo de assinaturas que, mensalmente, leva aos membros uma WineBox com dois rótulos exclusivos.

O Clube Wine foi construído sob uma proposta de valor de 3 C’s (curadoria, conteúdo e conveniência), e a curadoria, segundo Barros, é essencial para entregar opções adequadas para os diferentes momentos de consumo.

A campanha Verão ON será veiculada durante todo o verão no Instagram, Google, Youtube e em portais de notícias como o UOL.

Leia também: Tendência no mercado de bebidas: verão 2024 será de cervejas frutadas

Wine - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme