MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Twix cria promoção que dá experiências exclusivas aos consumidores

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de jun. de 2024

CATEGORIA

Negócios

O café faz parte do cotidiano dos brasileiros. De acordo com levantamento recente feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população consome, em média, cerca de três a quatro xícaras de café por dia. Pensando nisso, a Twix uniu duas grandes paixões do paladar dos consumidores brasileiros em uma campanha voltada à experiência. O café e o chocolate integram juntos a campanha "Twix Mexe Seu Café".

A ação terá premiações divididas em duas etapas — “Compre e Ganhe”, em que os clientes podem escolher resgatar diferentes prêmios, de café grátis até cursos de barista e gastronomia, e o “Achou, Ganhou”, com prêmios instantâneos diários de R$ 300,00 ou R$ 500,00 para os sorteados nesta categoria.

Para participar, os consumidores precisam ser maiores de 18 anos, regularmente inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residente e domiciliado em território nacional e devem realizar uma compra mínima no valor de R$ 10,00 (dez reais) de qualquer um dos seis produtos do portfólio da marca comercializados no Brasil — Original Caramelo (15g, 40g e 80g), Dark (40g), Triplo Chocolate (40 e 80g) — no mesmo comprovante fiscal (físico ou digital) até 31 de julho. Feito isso, basta acessar o site da campanha e realizar o cadastro até o dia 15 de agosto de 2024.

Os produtos podem ser adquiridos em qualquer estabelecimento comercial nacional ou em plataformas de e-commerce parceiras. E a diversão não para por aí. Ao participar da promoção, os consumidores não só concorrem a prêmios, mas também se tornam parte de uma comunidade que valoriza a qualidade, o sabor e a diversão.

A ideia da campanha é proporcionar aos consumidores uma oportunidade de combinar sabor e diversão, gerando assim momentos de experimentação com a marca, além de terem a possibilidade de concorrer a diversos prêmios.

Leia também: Pipó amplia linha de produtos em parceria com a Nestlé

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme