MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Twix cria promoção que dá experiências exclusivas aos consumidores

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de jun. de 2024

CATEGORIA

Negócios

O café faz parte do cotidiano dos brasileiros. De acordo com levantamento recente feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população consome, em média, cerca de três a quatro xícaras de café por dia. Pensando nisso, a Twix uniu duas grandes paixões do paladar dos consumidores brasileiros em uma campanha voltada à experiência. O café e o chocolate integram juntos a campanha "Twix Mexe Seu Café".

A ação terá premiações divididas em duas etapas — “Compre e Ganhe”, em que os clientes podem escolher resgatar diferentes prêmios, de café grátis até cursos de barista e gastronomia, e o “Achou, Ganhou”, com prêmios instantâneos diários de R$ 300,00 ou R$ 500,00 para os sorteados nesta categoria.

Para participar, os consumidores precisam ser maiores de 18 anos, regularmente inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residente e domiciliado em território nacional e devem realizar uma compra mínima no valor de R$ 10,00 (dez reais) de qualquer um dos seis produtos do portfólio da marca comercializados no Brasil — Original Caramelo (15g, 40g e 80g), Dark (40g), Triplo Chocolate (40 e 80g) — no mesmo comprovante fiscal (físico ou digital) até 31 de julho. Feito isso, basta acessar o site da campanha e realizar o cadastro até o dia 15 de agosto de 2024.

Os produtos podem ser adquiridos em qualquer estabelecimento comercial nacional ou em plataformas de e-commerce parceiras. E a diversão não para por aí. Ao participar da promoção, os consumidores não só concorrem a prêmios, mas também se tornam parte de uma comunidade que valoriza a qualidade, o sabor e a diversão.

A ideia da campanha é proporcionar aos consumidores uma oportunidade de combinar sabor e diversão, gerando assim momentos de experimentação com a marca, além de terem a possibilidade de concorrer a diversos prêmios.

Leia também: Pipó amplia linha de produtos em parceria com a Nestlé

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme