MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

TIM ativa Noites Cariocas pelo terceiro ano seguido

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de mar. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Pelo terceiro ano consecutivo, o TIM Music Noites Cariocas integra a plataforma de música da TIM e reúne grandes nomes de diferentes gêneros para o Morro da Urca entre os dias 5 e 27 de abril. O festival, considerado um dos mais longevos do Brasil, é mais uma oportunidade para a operadora reforçar sua ligação com a música e criar experiências de conectividade. A edição de 2024 contará com nomes como Ritchie, L7nnon, Blitz, Agnes Nunes, Marina Lima, Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Ana Carolina.

A empresa aposta em ativações para tangibilizar seu protagonismo, “Os festivais que realizamos ou patrocinamos são uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o público por meio dessa paixão que nos conecta, que é a música. E também são o momento certo para destacarmos a inovação da marca, tangibilizada – principalmente – pelo nosso protagonismo no 5G. Queremos potencializar cada vez mais a experiência de navegação das pessoas nos grandes eventos e trazer novas possibilidades, com ativações surpreendentes, que mostrem um pouco de como pode ser o futuro dos super shows”, destacou Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da TIM.

Para 2024, a TIM também já confirmou o patrocínio ao Rock in Rio Brasil – na última edição foi a segunda marca mais comentada nas redes sociais durante o festival, com 85 mil menções – e a realização do festival proprietário TIM Music Rio, na Praia de Copacabana, em junho. A operadora começou o ano no Festival de Verão Salvador e planeja regionalizar cada vez mais ações, com novos projetos previstos para outras praças do Nordeste e no Centro-Oeste.

Criado em 1980, pelo produtor musical Nelson Motta, o Noites Cariocas se tornou referência dentro da programação cultural do país. Desde 2004, o festival está sob o comando da dupla de empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, que adquiriram os direitos da marca, e conta com a realização da HUB 777, Accioly Participações e Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Nas duas últimas edições, foram cerca de 42 mil pessoas e mais de 70 horas de shows. Para Luiz Calainho, “o Noites Cariocas faz parte crucial do surgimento do gênero pop rock no Brasil no início dos anos 80, portanto, a conexão de uma marca ou empresa ao festival significa estar fazendo parte da história da música popular brasileira”.

Leia também: Na era do compartilhamento, a música é com M maiúsculo para as marcas

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme