A Tigre e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) firmaram um acordo de patrocínio com duração de três anos. A parceria prevê apoio a atletas e a modalidades relacionadas à água, em linha com a atuação da companhia nesse segmento.
Com o acordo, a Tigre passa a integrar o grupo de empresas patrocinadoras do movimento olímpico brasileiro e amplia sua presença institucional ao associar sua marca às atividades do COB e ao ciclo olímpico que culmina nos Jogos de Los Angeles, em 2028.
O patrocínio também envolve a conexão com eventos esportivos regionais, como os Jogos Sul-Americanos, previstos para setembro deste ano, na Argentina, e os Jogos Pan-Americanos de 2027, no Peru.
A iniciativa acompanha a estratégia de crescimento da Tigre nas Américas. Atualmente, o grupo possui cerca de 10 unidades de negócios no Brasil e 11 no exterior, distribuídas entre Argentina, Chile, Bolívia, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai.
Ambas as instituições destacam que a parceria tem como foco o fortalecimento do esporte olímpico nacional e a associação a valores como desempenho e longo prazo. O COB afirma que o apoio da Tigre contribui para o desenvolvimento das modalidades e das confederações brasileiras dentro do programa de patrocínio do ciclo olímpico até 2028.
O acordo com o Comitê Olímpico do Brasil se soma a outras iniciativas da Tigre voltadas ao esporte. Ao longo dos anos, a empresa esteve associada a competições como o Campeonato Brasileiro de Futebol e a Copa América, além de ter patrocinado equipes como o Joinville Vôlei e o Joinville Esporte Clube.
Leia também: Tigre repudia o jogo do tigrinho em “recall” do próprio nome
COMPARTILHAR ESSE POST







