MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Sympla lança guia digital compartilhável do Comida di Buteco

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de abr. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A plataforma de eventos Sympla anunciou o lançamento do guia oficial do Comida di Buteco 2024. Em formato digital, a publicação apresenta informações diversas, como a lista dos petiscos preparados pelos botecos participantes e dez receitas com o passo-a-passo para a reprodução de pratos vencedores em edições passadas. O festival, realizado desde 2000, começa nesta sexta-feira, 05.

Segundo Flávia Rocha, Diretora de Comunicação do Comida di Buteco, o objetivo da parceria é enriquecer a competição por possibilitar que novos públicos se conectem com as histórias destes pequenos negócios familiares brasileiros, celebrando a autenticidade e a diversidade dos sabores que fazem dos botecos verdadeiros tesouros nacionais.

Por seu formato digital, o guia pode ser acessado por meio de um QR Code exibido nas mesas dos botecos participantes e traz a vantagem de ser compartilhável, uma característica alinhada ao conceito desta edição, "Somos Todos Buteco", que enaltece a nação butequeira a partir da junção de amigos, familiares e conhecidos.

Tereza Santos, CEO da Sympla, explica que diante do grande sucesso do concurso ao longo dos anos, a colaboração estratégica entre Sympla e o Comida di Buteco reforça não apenas a celebração da rica cultura dos butecos brasileiros, como também fortalece o apoio da plataforma à tradição culinária do Brasil.

Com mais de 1.100 estabelecimentos inscritos, O Comida di Buteco 2024 quebrou o recorde de participantes em uma única edição. A competição acontece em botecos de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Goiás, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belém, Fortaleza, Manaus, Recife, Brasília, e outras importantes cidades brasileiras.

Leia também: Piraquê lança salgadinho de trigo em nova parceria com Comida di Buteco

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme