MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Renner lança nova coleção como expressão de autenticidade

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de mar. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A nova coleção da Renner para o Outono Inverno 2024 aposta na liberdade de ser verdadeiramente quem se é. Com uma ativação no topo do icônico Edifício Viadutos, em São Paulo, a marca apresentou os looks e as tendências em uma atmosfera urbana e inspiradora, mostrando que a moda é uma aliada para se sentir bem e expressar a personalidade de cada um. As novidades estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas do Brasil.

A coleção se concentra em três temáticas – “Clássicas Nem Tanto”, “Dark Romântico” e “Utilitário Futurista” –, revelando um universo de estilos para a próxima temporada. As propostas podem ser combinadas entre si e adaptadas à rotina da mulher contemporânea. A ideia é que ela se sinta livre para criar looks e manifestar sua autenticidade.

A Renner transformou um pedacinho de São Paulo em uma experiência para influenciadores, formadores de opinião, creators e clientes convidados, além de outros selecionados pelas ruas de São Paulo. A ativação aconteceu no terraço do Edifício Viadutos, projeto do arquiteto Artacho Jurado, da década de 1950.

Renner

Em um showroom imersivo no rooftop do prédio, os convidados conheceram em primeira mão as novidades, expostas de acordo com as principais tendências da temporada. A marca montou um estúdio para produção de conteúdo de moda, com o skyline de São Paulo ao fundo e a nova coleção como protagonista.

Com um propósito inspirador, o filme da campanha apresenta looks da estação e traz uma mensagem potente, convidando as pessoas a acolherem sua autenticidade e expressá-la sem medo. A produção com elenco totalmente feminino mostra as protagonistas caminhando por São Paulo enquanto lidam, de forma confiante, com os comentários de hatersque surgem na tela, provando que nada abala uma pessoa autêntica. O filme é assinado pela Paim United Creators e estará no ar na TV aberta e em canais digitais da Renner, a partir de 21 de março.


O mote de autenticidade do Outono Inverno 2024 segue o norteador criativo do movimento Descubra seu estilo de ser livre, lançado pela Renner em 2023. Desde o final do ano passado, o tema da liberdade feminina marca presença nas comunicações da varejista. A cada campanha, a marca aprofunda um diálogo cúmplice e genuíno com suas consumidoras, incentivando as mulheres a exercerem a liberdade de diferentes maneiras, na moda e na vida. A nova coleção está disponível nas lojas físicas, no site e no app.

Leia também: Desafios econômicos ditam novas tendências para o mercado da moda em 2024

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme