A nova coleção da Renner para o Outono Inverno 2024 aposta na liberdade de ser verdadeiramente quem se é. Com uma ativação no topo do icônico Edifício Viadutos, em São Paulo, a marca apresentou os looks e as tendências em uma atmosfera urbana e inspiradora, mostrando que a moda é uma aliada para se sentir bem e expressar a personalidade de cada um. As novidades estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas do Brasil.
A coleção se concentra em três temáticas – “Clássicas Nem Tanto”, “Dark Romântico” e “Utilitário Futurista” –, revelando um universo de estilos para a próxima temporada. As propostas podem ser combinadas entre si e adaptadas à rotina da mulher contemporânea. A ideia é que ela se sinta livre para criar looks e manifestar sua autenticidade.
A Renner transformou um pedacinho de São Paulo em uma experiência para influenciadores, formadores de opinião, creators e clientes convidados, além de outros selecionados pelas ruas de São Paulo. A ativação aconteceu no terraço do Edifício Viadutos, projeto do arquiteto Artacho Jurado, da década de 1950.
Em um showroom imersivo no rooftop do prédio, os convidados conheceram em primeira mão as novidades, expostas de acordo com as principais tendências da temporada. A marca montou um estúdio para produção de conteúdo de moda, com o skyline de São Paulo ao fundo e a nova coleção como protagonista.
Com um propósito inspirador, o filme da campanha apresenta looks da estação e traz uma mensagem potente, convidando as pessoas a acolherem sua autenticidade e expressá-la sem medo. A produção com elenco totalmente feminino mostra as protagonistas caminhando por São Paulo enquanto lidam, de forma confiante, com os comentários de hatersque surgem na tela, provando que nada abala uma pessoa autêntica. O filme é assinado pela Paim United Creators e estará no ar na TV aberta e em canais digitais da Renner, a partir de 21 de março.
O mote de autenticidade do Outono Inverno 2024 segue o norteador criativo do movimento Descubra seu estilo de ser livre, lançado pela Renner em 2023. Desde o final do ano passado, o tema da liberdade feminina marca presença nas comunicações da varejista. A cada campanha, a marca aprofunda um diálogo cúmplice e genuíno com suas consumidoras, incentivando as mulheres a exercerem a liberdade de diferentes maneiras, na moda e na vida. A nova coleção está disponível nas lojas físicas, no site e no app.
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