MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Puma traz ao Brasil coleção coleção em parceria com a PlayStation

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de jul. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Puma lançou uma coleção em parceria com a PlayStation, que agora chega ao Brasil. A linha, que inclui calçados, bonés, camisas, hoodies e bags, foi criada para celebrar o PlayStation 5 e mira tanto o público infantil, quanto o adulto. Os sneakers Suede e RS-X ganharam cores diferentes e o logo da PlayStation na etiqueta da língua.

O símbolo aparece, também, em um pingente especial para os cadarços. Já as roupas da coleção trazem detalhes holográficos inspirados na iconografia do videogame. Para comercializar as novidades a Puma ativou as lojas no Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé. A coleção será disponibilizada nas lojas Magic Feet a partir do dia 12 de julho.

Collab: palavra de ordem para a PumaA parceria com a PlayStation amplia uma extensa lista de collabs anunciadas pela Puma nos últimos anos. Em fevereiro, a marca alemã chamou a atenção com uma parceria inusitada com a Cheetos, que deu origem a um tênis laranja, assinado por Scoot Henderson, jogador de basquete na NBA.A Puma também flertou com os fãs do anime One Piece: em março, o Suede ganhou quatro versões, inspiradas nos personagens Monkey D. Luffy, Shanks, Marshall D. Teach e Buggy. A coleção também deu origem a camisetas, moletons e agasalhos T7 estampados com as bandeiras dos piratas que protagonizam o Shonen.Além da parceria com outras empresas, a marca escolheu o rapper A$AP Rocky como diretor criativo de sua parceria na F1, onde patrocina a Mercedes e a Scuderia Ferrari. No acordo, foi delegada ao artista a missão de dirigir campanhas e trabalhar para criar cápsulas personalizadas que influenciarão as direções de design sazonal da marca no futuro.Leia também: Puma faz seu maior investimento em Marketing em nova campanha

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme