A Puma lançou uma coleção em parceria com a PlayStation, que agora chega ao Brasil. A linha, que inclui calçados, bonés, camisas, hoodies e bags, foi criada para celebrar o PlayStation 5 e mira tanto o público infantil, quanto o adulto. Os sneakers Suede e RS-X ganharam cores diferentes e o logo da PlayStation na etiqueta da língua.
O símbolo aparece, também, em um pingente especial para os cadarços. Já as roupas da coleção trazem detalhes holográficos inspirados na iconografia do videogame. Para comercializar as novidades a Puma ativou as lojas no Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé. A coleção será disponibilizada nas lojas Magic Feet a partir do dia 12 de julho.
Collab: palavra de ordem para a PumaA parceria com a PlayStation amplia uma extensa lista de collabs anunciadas pela Puma nos últimos anos. Em fevereiro, a marca alemã chamou a atenção com uma parceria inusitada com a Cheetos, que deu origem a um tênis laranja, assinado por Scoot Henderson, jogador de basquete na NBA.A Puma também flertou com os fãs do anime One Piece: em março, o Suede ganhou quatro versões, inspiradas nos personagens Monkey D. Luffy, Shanks, Marshall D. Teach e Buggy. A coleção também deu origem a camisetas, moletons e agasalhos T7 estampados com as bandeiras dos piratas que protagonizam o Shonen.Além da parceria com outras empresas, a marca escolheu o rapper A$AP Rocky como diretor criativo de sua parceria na F1, onde patrocina a Mercedes e a Scuderia Ferrari. No acordo, foi delegada ao artista a missão de dirigir campanhas e trabalhar para criar cápsulas personalizadas que influenciarão as direções de design sazonal da marca no futuro.Leia também: Puma faz seu maior investimento em Marketing em nova campanha
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