Puma lança coleção para celebrar os 25 anos de One Piece Bruno Mello 21 de março de 2024

Puma lança coleção para celebrar os 25 anos de One Piece

         

Collab introduz versões exclusivas do Puma Suede e uma coleção de vestuário com elementos inspirados nos personagens do anime

Puma lança coleção para celebrar os 25 anos de One Piece
Publicidade

Puma e One Piece anunciaram uma collab exclusiva para celebrar os 25 anos do anime. A coleção inclui camisetas, moletons e agasalhos T7 estampados com as bandeiras dos piratas que protagonizam o Shonen escrito por Eiichiro Oda.

A coleção também introduz quatro versões exclusivas do Puma Suede, cada um inspirado em um personagem do anime: Monkey D. Luffy, Shanks, Marshall D. Teach, mais conhecido como “Blackbeard” e Buggy. Embalagens personalizadas e etiquetas especiais com medalhões dourados acompanham cada sneaker.

tenis puma e one piece

A coleção Puma x One Piece estará disponível a partir deste sábado (23) no site da Puma, nas lojas da marca do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, e nas lojas Artwalk e Your ID.

collab puma e one piece

Exclusividade no DNA da Puma

2023 foi um ano movimentado para a Puma. A empresa alemã reestruturou o departamento de Marketing global e anunciou uma série de collabs, patrocínios pontuais e releituras de chuteiras clássicas para trazer lançamentos exclusivos ao mercado.

Publicidade

Uma versão moderna da tradicional Puma King, utilizada por craques como Pelé, Maradona, Eusébio, Cruyff e Matthaus, por exemplo, foi relançada em 2023. No mesmo ano, o relançamento do Palermo, clássico da marca nos anos 80, e uma coleção de roupas e calçados inspirados no universo de Bob Esponja foram apostas da empresa para movimentar o mercado.

No início de 2024, a Puma King ganhou duas novas versões, exclusivas em homenagem a Pelé e Cruyff. A parceria entre a marca e a Cheetos em um tênis assinado pelo jogador de basquetebol Scoot Henderson, dos Portland Trail Blazers, também chamou a atenção da internet.

Leia também: Porque a Puma escolheu A$AP Rocky como diretor criativo de sua parceria na F1?

Clube Mundo do Marketing


Publicidade