Puma e One Piece anunciaram uma collab exclusiva para celebrar os 25 anos do anime. A coleção inclui camisetas, moletons e agasalhos T7 estampados com as bandeiras dos piratas que protagonizam o Shonen escrito por Eiichiro Oda.
A coleção também introduz quatro versões exclusivas do Puma Suede, cada um inspirado em um personagem do anime: Monkey D. Luffy, Shanks, Marshall D. Teach, mais conhecido como "Blackbeard" e Buggy. Embalagens personalizadas e etiquetas especiais com medalhões dourados acompanham cada sneaker.
A coleção Puma x One Piece estará disponível a partir deste sábado (23) no site da Puma, nas lojas da marca do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, e nas lojas Artwalk e Your ID.
Exclusividade no DNA da Puma2023 foi um ano movimentado para a Puma. A empresa alemã reestruturou o departamento de Marketing global e anunciou uma série de collabs, patrocínios pontuais e releituras de chuteiras clássicas para trazer lançamentos exclusivos ao mercado.Uma versão moderna da tradicional Puma King, utilizada por craques como Pelé, Maradona, Eusébio, Cruyff e Matthaus, por exemplo, foi relançada em 2023. No mesmo ano, o relançamento do Palermo, clássico da marca nos anos 80, e uma coleção de roupas e calçados inspirados no universo de Bob Esponja foram apostas da empresa para movimentar o mercado.No início de 2024, a Puma King ganhou duas novas versões, exclusivas em homenagem a Pelé e Cruyff. A parceria entre a marca e a Cheetos em um tênis assinado pelo jogador de basquetebol Scoot Henderson, dos Portland Trail Blazers, também chamou a atenção da internet.Leia também: Porque a Puma escolheu A$AP Rocky como diretor criativo de sua parceria na F1?
COMPARTILHAR ESSE POST