MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Puma e Palmeiras lançam camisas colecionáveis em prol do meio ambiente

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de jun. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A vitória do Palmeiras sobre o Vasco na noite de quinta-feira, 13, ficou marcada por uma curiosa troca de uniforme da equipe alviverde. Na etapa final da partida, o verde predominante na camisa titular perdeu espaço e foi quase inteiramente substituído pelo branco.

A ação busca trazer luz à urgência de uma mobilização social em prol do tema desmatamento ilegal e o uniforme utilizado durante o confronto foi lançado exclusivamente como um gesto de apoio ao Junho Verde, mês dedicado à conscientização para a proteção ao Meio Ambiente.

As novas camisas fazem parte de um kit limitado a 1914 unidades – em alusão ao ano de fundação do Palestra Itália – disponível apenas para sócios-torcedores Avanti nas lojas da Palmeiras Store.

Feitas de poliéster reciclado, sem alvejantes no processo de fabricação, as unidades contam com um número sequencial aplicado na parte da barra, em referência à unidade correspondente do kit.

Segundo Luciana Soares, diretora de Marketing da Puma Brasil, as camisas levantam a temática em um momento importante com o objetivo de conscientizar os torcedores e a população em geral.

Já Leila Pereira, Presidente do Palmeiras, reforçou a importância do impacto visual da campanha no combate ao desmatamento das florestas, fundamental para um futuro mais verde e sustentável.

Juntos, Puma e Palmeiras prometem plantar 1914 mudas de árvores em área de reflorestamento.

Leia também: Puma faz seu maior investimento em Marketing em nova campanha

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme