MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Puma e BMW lançam coleção de tênis

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

20 de dez. de 2022

CATEGORIA

Negócios

A Puma e a BMW lançaram uma coleção de tênis em parceria denominada BMW LGND. O lançamento inspira-se em dois ícones de desempenho: a BMW M4 Series e a linha Puma Speedcat. O novo modelo traz sugestões de estilo que caracterizam a marca da Baviera, e simultaneamente, o que há de mais atual em tecnologia de desenvolvimento de calçados. Além dos detalhes cromados inspirados nas peças de acabamento do M4, os BMW LGND também apresentam o conhecido “Hofmeister Knick”, uma curvatura nas linhas das janelas que separam os vidros laterais traseiros do vidro traseiro. A primeira versão dos tênis BMW LGND já está disponível em lojas Puma selecionadas e online no site da marca alemã, com a versão exclusiva BMW M Motorsport nas famosas riscas tricolores ‘M’.


Clique aqui e se inscreva no Clube Mundo do Marketing.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar