MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Primark lança roupa íntima adaptada a pessoas com mobilidade reduzida

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de jan. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Primark, varejista atuante na Europa e Estados Unidos, lançou uma nova coleção de roupas íntimas adaptadas e desenhadas de acordo com as necessidades de pessoas com deficiências físicas ou mobilidade reduzida, a fim de tornar as peças mais práticas e confortáveis. Os modelos vem com fechos fáceis, magnéticos e materiais como velcro. Essas são as primeiras unidades de uma gama de produtos adaptados da marca a ser lançada ao longo deste ano.

A linha foi concebida em colaboração com técnicos especialistas, tendo em conta as experiências e opiniões de pessoas com necessidades especiais. Com preços que variam entre os 10 euros e os 12 euros, a lingerie está disponível do 2XS ao 2XL. Dentre os produtos estão sutiã sem costura com fecho à frente, sutiã de renda com fecho magnético à frente, calcinha com fechos magnéticos laterais e calcinha menstrual com fechos laterais.

Com o lançamento desta coleção, que levou dois anos para ser elaborada, a Primark transforma as suas lojas e operações para conseguir disponibilizar um melhor serviço e uma experiência mais inclusivas aos clientes e colaboradores, disponibilizando pontos de venda acessíveis e provadores para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida.

“A Primark foi fundada com o propósito de tornar a moda mais acessível e isso significa representar e responder às necessidades diferentes de todos os nossos clientes. À medida que crescemos, as nossas gamas expandiram-se. Temos orgulho em disponibilizar produtos especializados, normalmente mais caros e disponíveis apenas online, e disponibilizá-los nas lojas a preços acessíveis. Isto é mais do que uma gama nova para nós – é apenas o início de como podemos apoiar os nossos clientes e colaboradores”, escreveu em comunicado a diretora da Diversidade e da Inclusão da Primark, Charlie Magadah-Williams.

Leia também: Como as marcas podem transformar o Brasil em uma referência em diversidade e inclusão?

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme