Patrocinadora oficial da 42ª edição do Cirque du Soleil no Brasil, a Porto fechou parceria com a marca de acessórios de conforto e bem-estar FOM para produzir uma manta de fibra exclusiva aos espectadores VIP do espetáculo Crystal.
O produto foi criado para sanar uma intempérie diretamente ligada à natureza da apresentação: o frio. O espetáculo acontece no gelo, e a manta se transforma em um símbolo do cuidado proporcionado pela Porto aos seus clientes.
Segundo Bruno Pizzolatto, head de produto e Marketing da FOM, o projeto é o match perfeito e contribui para que os contemplados possam desfrutar de uma apresentação emblemática, repleta de aconchego e cuidado.
Seguindo uma linha parecida, Oliver Haider, Superintendente de Marketing da Porto, comentou que a união com a FOM tem como objetivo tornar a experiência do espectador de Cirque mais memorável e aconchegante.Ativações da Porto no CrystalA Porto preparou três ativações específicas para acompanhar o espetáculo. A primeira delas é o caleidoscópio de espelhos, um painel de LED capaz de projetar imagens que ganham movimentos e reflexos infinitos enquanto as pessoas registram o momento nas redes sociais.Os registros ganham ainda mais vida com a réplica do principal elemento cênico do espetáculo, construído para dar ao público a sensação de estar dentro do palco através de diversos pontos instagramáveis. Aos clientes do cartão Porto Bank, a empresa estende um desconto promocional de 15% no combo de pipoca colecionável + refrigerante.As ativações foram preparadas exclusivamente para acompanhar a passagem do Cirque du Soleil pelo Parque Villa Lobos, em São Paulo, a partir do dia 5 de julho.Leia também: Porto oferece condições especiais para Cirque du Soleil
COMPARTILHAR ESSE POST