MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Pizza Hut lança nova linha de produtos pensada na Geração Z

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

26 de abr. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Pizza Hut lançou sua nova linha Melts, que mistura o formato pizza e sanduíche. A novidade é uma das grandes entradas da rede para 2024 e já está disponível em todas as lojas do Brasil, seja via app da marca, delivery ou balcão. Criado para satisfazer a fome dos jovens, o snack também pode ser uma refeição completa, com sua massa fina e triangular, recheada de queijo, oferecendo sabores populares como Pepperoni e Frango&Requeijão.

O lançamento chega para reforçar a investida da Pizza Hut em uma nova ocasião de consumo: a de sanduíches. A novidade será vendida em dois formatos: individual, por R$ 12,90; e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml e as famosas Hut Fries ou os Breadsticks – palitos de massa Pan recheados com Queijo Hut ou Pepperoni, por 27,90 (para uma unidade de Melts) e R$ 30,90 (no caso de duas unidades do produto).

Servem como acompanhamento os molhos de queijo cheddar ou o tradicional e icônico molho de tomate. Para provar a novidade, o consumidor pode fazer o pedido pelo App Pizza Hut Brasil ou visitar uma das lojas da marca.

Para Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing da Pizza Hut, Melts é a cara da Geração Z: criativo, prático e indecifrável. Apostando neste mistério, a marca quer atrair a atenção dos jovens e cravar os dois pés nesta ocasião de consumo, feita para matar a fome a qualquer hora do dia.

Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com o lançamento, a Pizza Hut contou com a participação de personalidades como o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias, também conhecido como Mineirinho, a gamer Nicole Cherry e a criadora de conteúdo Cela, em um filme criativo desenvolvido em parceria com a agência DPZ.

Leia também: Geração Z prioriza gastos com experiências momentâneas

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme