A Pizza Hut lançou sua nova linha Melts, que mistura o formato pizza e sanduíche. A novidade é uma das grandes entradas da rede para 2024 e já está disponível em todas as lojas do Brasil, seja via app da marca, delivery ou balcão. Criado para satisfazer a fome dos jovens, o snack também pode ser uma refeição completa, com sua massa fina e triangular, recheada de queijo, oferecendo sabores populares como Pepperoni e Frango&Requeijão.
O lançamento chega para reforçar a investida da Pizza Hut em uma nova ocasião de consumo: a de sanduíches. A novidade será vendida em dois formatos: individual, por R$ 12,90; e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml e as famosas Hut Fries ou os Breadsticks – palitos de massa Pan recheados com Queijo Hut ou Pepperoni, por 27,90 (para uma unidade de Melts) e R$ 30,90 (no caso de duas unidades do produto).
Servem como acompanhamento os molhos de queijo cheddar ou o tradicional e icônico molho de tomate. Para provar a novidade, o consumidor pode fazer o pedido pelo App Pizza Hut Brasil ou visitar uma das lojas da marca.
Para Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing da Pizza Hut, Melts é a cara da Geração Z: criativo, prático e indecifrável. Apostando neste mistério, a marca quer atrair a atenção dos jovens e cravar os dois pés nesta ocasião de consumo, feita para matar a fome a qualquer hora do dia.
Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com o lançamento, a Pizza Hut contou com a participação de personalidades como o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias, também conhecido como Mineirinho, a gamer Nicole Cherry e a criadora de conteúdo Cela, em um filme criativo desenvolvido em parceria com a agência DPZ.
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