MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Outback resgata promoção para premiar clientes com canecas exclusivas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

7 de nov. de 2023

CATEGORIA

Negócios

O Outback Steakhouse retomou na última segunda-feira (06) a promoção "Canecas Outback". Os clientes da rede poderão levar para casa um dos seis diferentes modelos customizados da icônica caneca congelada, em modelos exclusivos com as principais marcas de Chopp do Outback estampados por frases bem-humoradas. A ação é uma parceria do Outback Brasil com a Brahma, a Colorado e o Guaraná Antarctica.

Os interessados em ganhar o souvenir devem pedir uma Jr. Ribs acompanhado de uma das seguintes bebidas: Chopp Brahma ou o Chopp Colorado servidos na caneca congelada ou o Guaraná Antárctica refil. Para os consumidores que não consomem proteína animal podem optar por substituir a tradicional Ribs pela Royal Plant Barbecue, sua versão 100% vegetal.

Segundo Renata Lamarco, diretora sênior de Marketing e Vendas da Bloomin' Brands Brasil - empresa controladora da operação da Outback no Brasil - o retorno da promoção foi pensado para aproximar a marca dos clientes, permitindo que eles levem para casa um pouco do #MomentoOutback.

Já Maria Rachel Carvalho, Gerente de MKT dos Clientes Nacionais AmBev - parceira do Outback na execução da promoção - destaca o gesto dos brindes e comemora a parceria entre os rodízios do restaurante e as bebidas distribuídas pelo grupo como uma forma de trazer mais motivos para que os brasileiros brindem durante a campanha.

A ação "Canecas Outback" será encerrada no dia 3 de dezembro.

Leia também: Itaú, Bradesco, Skol e Brahma são as marcas mais valiosas do Brasil

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme