MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

O Boticário apresenta linha Cuide-se Bem Bob Esponja

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

3 de jul. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Fórmulas secretas nunca estão a salvo na Fenda do Biquíni, mas O Boticário parece não se importar com o perigo: com o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a empresa apresentou a campanha de lançamento da linha “Cuide-se Bem Bob Esponja”, que celebra o aniversário de 25 anos do personagem.

O lançamento se propõe a revelar os ingredientes secretos da “fórmula da amizade”. Para isso, a marca aposta em uma estratégia focada em gerar conversa e conectar a comunidade com o tema. No TikTok e no Instagram, duplas de amigos foram convidadas a compartilhar, de forma criativa e bem-humorada, momentos marcantes do relacionamento.

A ação premiará os donos dos melhores depoimentos com uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México, além de um kit completo com todos os itens da nova linha. Para participar, os interessados devem utilizar o áudio oficial da campanha, disponível no TikTok, e a hashtag #CuideSeBemBobEsponja.

O Boticário também ativou influencers conhecidos por suas amizades e por produzir conteúdos inspirados nestas conexões. O conceito da campanha e estratégia de conteúdo se alinham ao Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, e oferece um gancho estratégico para reforçar a linha como um item presenteável na data.

Em edição limitada, a linha estampa figuras do mestre-cuca e seus amigos mais próximos – Patrick, Gary, Lula Molusco e Sandy – em uma coleção de produtos voltados para o autocuidado, como loções corporais, sabonetes e antitranspirantes.

Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, comenta que as collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem, e a empresa tem apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os consumidores. Na avaliação da profissional, a campanha tem muito potencial para engajar, gerar conversa, desejo e conexão com o público.

Leia também: O Boticário lidera ranking de melhores marcas nacionais

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme