O Boticário apresenta linha Cuide-se Bem Bob Esponja Bruno Mello 3 de julho de 2024

O Boticário apresenta linha Cuide-se Bem Bob Esponja

         

Marca levará ao ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México, dois pares de amigos que contarem a história de sua amizade em um concurso no TikTok

O Boticário apresenta linha Cuide-se Bem Bob Esponja
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Fórmulas secretas nunca estão a salvo na Fenda do Biquíni, mas O Boticário parece não se importar com o perigo: com o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a empresa apresentou a campanha de lançamento da linha “Cuide-se Bem Bob Esponja”, que celebra o aniversário de 25 anos do personagem.

O lançamento se propõe a revelar os ingredientes secretos da “fórmula da amizade”. Para isso, a marca aposta em uma estratégia focada em gerar conversa e conectar a comunidade com o tema. No TikTok e no Instagram, duplas de amigos foram convidadas a compartilhar, de forma criativa e bem-humorada, momentos marcantes do relacionamento.

A ação premiará os donos dos melhores depoimentos com uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México, além de um kit completo com todos os itens da nova linha. Para participar, os interessados devem utilizar o áudio oficial da campanha, disponível no TikTok, e a hashtag #CuideSeBemBobEsponja.

O Boticário também ativou influencers conhecidos por suas amizades e por produzir conteúdos inspirados nestas conexões. O conceito da campanha e estratégia de conteúdo se alinham ao Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, e oferece um gancho estratégico para reforçar a linha como um item presenteável na data.

Em edição limitada, a linha estampa figuras do mestre-cuca e seus amigos mais próximos – Patrick, Gary, Lula Molusco e Sandy – em uma coleção de produtos voltados para o autocuidado, como loções corporais, sabonetes e antitranspirantes.

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Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, comenta que as collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem, e a empresa tem apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os consumidores. Na avaliação da profissional, a campanha tem muito potencial para engajar, gerar conversa, desejo e conexão com o público.

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