A Nike, em parceria com a Live, apresenta uma experiência de realidade aumentada para os Membros Nike que adquiriram a camisa da Seleção Brasileira na loja virtual da Nike. Lançada pela marca no início de agosto junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a camisa oficial da Seleção Brasileira é inspirada na “Garra Brasileira”, homenageando a onça-pintada e o espírito da nação.
Dando continuidade à campanha, os Membros Nike que compraram a camisa ganharão acesso à plataforma da experiência e poderão compartilhar suas fotos vestindo o manto. A partir daí, autógrafos virtuais de atletas, como Ronaldo Fenômeno, Rayssa Leal e Richarlison, e dos artistas Djonga e MC Hariel poderão ser estampados na camisa. A ação celebra o Dia dos Membros especial para a categoria de futebol em Nike.com. Além de experiências, os Membros Nike terão acesso antecipado a lançamentos exclusivos e promoções.
Para participar da experiência, é necessário ter comprado a camisa da Seleção Brasileira 2022 em Nike.com e ser cadastrado no programa de Membros Nike. O cadastro é gratuito e pode ser realizado no site oficial ou em algum dos aplicativos da Nike, como o Nike+ Run Club ou Nike+ Training Club.
Leia também: O que a tecnologia pode fazer pela moda?
COMPARTILHAR ESSE POST