A Melissa se uniu à marca espanhola Bimba y Lola e lançou na última quinta-feira, 13, uma coleção de dois produtos desenhados para explorar o DNA de ambas as marcas, aliando a ousadia da love brand brasileira à sofisticação urbana europeia.
O primeiro ativo é a Melissa Sandal, reinterpretação do modelo Possession. A nova versão aposta no shape das fisherman jellies e foi projetada para inovar em termos de conforto e leveza dos movimentos. O modelo chega ao mercado em três cores: preto com glitter, azul perolado e laranja com glitter.
O segundo é a Melissa Bag. Com um design multifuncional, a bolsa busca entrelaçar funcionalidade e elegância sem esquecer o aspecto cool e divertido. O produto combina o icônico aroma de tutti-frutti da Melissa com a versatilidade das bolsas da marca, e está disponível em preto, azul, rosa e verde limão.
A campanha de lançamento é estrelada pela modelo e atriz Gabriella Brooks. As fotos da campanha visam transmitir o entusiasmo contagiante do verão europeu, temporada exaltada em cada nuance da coleção.
Os produtos estarão disponíveis em Clubes Melissa selecionados, Galeria Melissa São Paulo, aplicativo oficial Melissa e e-commerce melissa.com.br, com entrega para todo o Brasil.
Leia também: Granado inaugura loja em Nova Iorque
COMPARTILHAR ESSE POST