MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

“Marketing de influência precisa criar uma integração e alavancar conexões”, avalia diretora do Grupo Soller

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de jan. de 2023

CATEGORIA

Reportagens

O mundo tecnológico está cada vez mais presente em nossa realidade, sendo potencializado pelo cenário de pandemia o qual vivemos durante um longo período e criando laços e conexões fortes através de uma tela. E isso serve para deixar ainda mais forte a pauta sobre a importância da tecnologia no dia-a-dia e como, hoje, ela é uma peça fundamental na vida das pessoas. O Marketing de influência e digital claramente também são fortalecidos por todos esses acontecimentos. De acordo com Bruna Clemente, diretora de Marketing do Grupo Soller, a integração entre clientes e parceiros passou a ocorrer de forma mais eficiente e agregando o nível de qualidade dos conteúdos. E, por conta de toda essa tecnologia, algumas tendências de Marketing são cotadas para o ano seguinte, sendo ou não confirmadas. Como, por exemplo: muito se falava sobre 2022 ser um ano de trabalho 100% home office, o que não aconteceu.  Para Bruna, o Marketing de influência precisa criar uma integração e alavancar conexões, o que não seria possível com um trabalho todo feito em casa. “Em alguns cenários, as relações se tornam mais frias. A interface entre squads, clientes e colaboradores no meio de trabalho é extremamente importante para melhorar o operacional e para fortalecer o alinhamento em conjunto. Por isso, acho que dá para utilizar os dois formatos”, completa a diretora ao Mundo do Marketing. Expectativas para 2023 Em relação às tendências para esse ano, Bruna diz que serão guiadas pelos novos formatos das tecnologias digitais. “Teremos avanços sistêmicos e agilidade frente ao modelo de negócio. Considerando desta forma a excelência operacional da empresa, guiada pela agilidade diária nos projetos e eficiência estrutural”, explica.  O valor agregado e a potencialização do alcance da mensagem criada pelo influenciador vem sendo fortemente procurada pelas grandes empresas e marcas do mercado. “As novas tendências estão sendo fortalecidas pela tecnologia e pela disponibilização da informação de fácil acesso. Isso tudo gera uma facilidade maior de entender e resolver as dores em vender, cada vez mais, seus produtos, trazendo benefícios para todos”, finaliza.  Leia também: 10 previsões de tecnologia que impactarão os mercados em 2023, segundo a SAS

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Reportagens

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme