A Marfrig lançou ontem, dia 15, data em que se celebra o Dia do Cliente, o e-commerce Bassi, criado para oferecer o serviço de delivery ao público da capital paulista, mas apenas de produtos das marcas Bassi, Bassi Angus, Montana Steakhouse e PlantPlus Foods.
Como diferencial, a empresa oferece entrega de até 1 hora, a partir de dark stores instaladas em diferentes regiões da cidade para armazenar e enviar os produtos de acordo com a localização do consumidor, a partir do ponto mais próximo.
Para ativar as vendas, a Marfrig oferece 10% de desconto em qualquer produto e frete grátis na primeira compra pelo e-commerce. Desta forma, a empresa passa a oferecer seus produtos para o consumidor final e não apenas para empresas, além de se diferenciar pela proposta de venda online de carnes com entrega rápida.
Para este ano, a marca ainda espera contar com lojas próprias em marketplaces e presença em aplicativos de entrega, como iFood e Rappi. Além disso, o planejamento para o e-commerce da Marfrig inclui a venda de produtos industrializados e de terceiros, assim como a ampliação gradativa da área de entrega.
COMPARTILHAR ESSE POST