MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Marcas apostam em lançamentos voltados ao filme Barbie

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

11 de jul. de 2023

CATEGORIA

Negócios

As marcas vem surfando no sucesso e no buzz gerado em torno do lançamento do filme da Barbie. Com produtos totalmente cor-de-rosa, Riachuelo, Condor, Snapchat e até o Starbucks estão com opções que remetem ao lançamento do longa-metragem que tem Margot Robbie como protagonista.

Riachuelo

A Riachuelo está com uma coleção que traz diversas roupas e artigos para o lar que remetem ao estilo da boneca. Aos que desejam levar o estilo Barbiecore para o lar, a Casa Riachuelo apresenta enxoval para cama, almofadas, linha de banho, com toalhas e roupões, além de peças de mesa, como jogos americanos, garrafas, canecas e jogos de pratos, além de acessórios.

Inspirados no clássico slogan “you can be anything” (você pode ser tudo que quiser), a marca busca gerar conexão com os consumidores. Os produtos da coleção Barbie para Riachuelo já estão disponíveis no site e em lojas físicas.

Na loja da marca no local, a Riachuelo preparou uma vitrine especial e uma caixa de boneca de dois metros de altura, instagramável para os fãs, isso sem falar em um andar exclusivo com o mix completo de produtos da coleção.

Condor

A Condor trouxe uma nova linha de produtos licenciados de Barbie. São três novas coleções nas categorias de Beleza e Higiene Bucal. A primeira delas é uma parceria com escovas de cabelo no mood Barbiecore (tom rosa pink característico da marca). Na sequência, escovas dentais que aproveitam a febre do lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano; e, por último, mas não menos importante, a linha Color Reval, com uma escova de cabelo revolucionária que traz a famosa tecnologia que muda de cor na luz solar.

Snapchat

A Warner Bros. Discovery lançou uma campanha no Snapchat AR para gerar buzz para o próximo filme da Barbie. Com a estreia da nova Barbie Wardrobe AR Lens, os Snapchatters podem se ver usando looks inspirados nas roupas de Margot Robbie e Ryan Gosling. O guarda-roupa contará com várias opções de roupas e acessórios para os usuários experimentarem, todos inspirados nos figurinos do filme.

Starbucks

Café rosa? O Starbucks mostra que sim. Em algumas lojas é possível encontrar o Menu Secreto, que possui entre outras opções o Barbie Pink Frappuccino. A bebida possui creme de baunilha, pitaya e blueberry na sua composição. Além disso, os consumidores podem levar pra casa copos e xícaras no estilo Barbiecore.

Segundo a assessoria do Starbucks, as bebidas (que incluem ainda Frappuccino Frutas Vermelhas e Frappuccino Harry Potter) são customizações criadas por clientes apaixonados pelos produtos, mas não são itens oficiais do cardápio da marca.

“Como todas as bebidas na Starbucks, os clientes têm a possibilidade de customizar seus pedidos como quiserem. Hoje, existem mais de 170 mil maneiras de personalizar uma bebida na Starbucks, incluindo opções de leites vegetais e zero lactose, adicionar extra shot de café, além de essências e coberturas, que podem ser combinadas de diversas maneiras. Nossos baristas experientes e apaixonados por café são treinados e preparados para orientar sobre o nosso cardápio e personalizar as bebidas de acordo com as preferências e necessidades de cada cliente”, informou o comunicado.

Tem frappuccino da Barbie no menu secreto do starbucks!!!!! É só pedir pela bebida no caixa e torcer pra estar disponível naquela unidade. Ele é de creme de baunilha, pitaya e blueberry. Eu amei muito!Como é maravilhoso estar vivo na época do lançamento do filme da Barbie 🥹💖 pic.twitter.com/wkHvABoble

— João Jr (@joaomernick13) July 2, 2023

Leia também: Idosa com espírito de criança, Bibi indica caminhos para inovação no mercado infantil

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme