A M. Dias Branco está aprimorando os portfólios de Isabela e Adria e adicionando opções de lámen não frito. Para isso, a empresa importou uma tecnologia asiática exclusiva para o preparo das iguarias.
Fabio Melo, Diretor de Marketing da M. Dias Branco, explica que, neste processo, a fritura presente na fabricação do macarrão instantâneo é substituída pela etapa de cozimento, similar ao que acontece em uma airfryer.
Segundo a empresa, além da eliminação do processo de fritura, as inovações na linha lámen incluem a redução de 25% do teor de sódio nos pacotinhos de tempero, considerados grandes vilões contra a alimentação saudável.
As mudanças são reflexos imediatos de um recente investimento de R$ 100 milhões feito pela M. Dias Branco na categoria de lámen – um mercado que movimenta mais de R$ 4 bilhões no país – e estão sendo apresentadas ao mercado no estande da empresa no APAS Show 2024.
Veja outras novidades apresentadas pela M.Dias Branco no evento:
Vitarella
Marca oficial de biscoitos do São João de Caruaru, a Vitarella apresenta o Arraial Vitarella, que trará o sabor e as diferenças de uma das maiores festividades nordestinas para São Paulo, e lançará, na feira, os wafers dupla de sabores regionais com combinações inéditas: Milho Verde & Goiabada e Cocada & Amendoim.
O objetivo do lançamento é trazer para o mercado um produto que une diferentes sabores típicos em camadas de recheio no mesmo biscoito. Em embalagens de 80g, a novidade estará disponível nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe a partir de maio.
Jasmine
Ativa no mercado de granolas, pães sem glúten e cookies saudáveis a marca oferece aos visitantes do evento a linha de biscoitos SouSweet em sabores diversos, além dos últimos lançamentos bites nos sabores Azeite & Ervas e Tomate & Manjericão, e a granola Zero Açúcar, com opções enriquecidas com maçãs, uvas passas, coco e castanhas.
A marca também está utilizando a ocasião para apresentar a sua nova campanha "Adote um novo habitinho", um convite para que as pessoas criem novos estilos de vida, de forma leve, com foco no bem-estar de forma geral.
Piraquê
A Piraquê levou ao evento a linha completa da família Maltado Black. O item está disponível nas versões doce (em embalagens de 160g e 132g no Nordeste), coberta de chocolate e recheada no sabor baunilha (ambas em embalagens flowpack de 85g, em todo o Brasil).
A marca também irá apresentar a nova campanha da versão recheada. No estande, haverá ativação com cafeteria e experimentação do produto, convidando o público a "experimentar o original", novo posicionamento de Piraquê.
Leia também: Média de gastos com supermercado chegam a 74% do salário mínimo
COMPARTILHAR ESSE POST