A marca de café premium L’OR traz, em sua linha de cápsulas, a nova edição limitada L’OR Arábica Uganda, um blend com aroma de nozes, com sabor doce e levemente frutado, feito com grãos cultivados na região das montanhas Rwenzori, de Uganda.
Para divulgar a novidade, os chefs de cozinha Helena Rizzo, embaixadora da marca, e Leo Young farão conteúdos exclusivos, como receitas harmonizadas com o produto, que serão compartilhados no perfil da marca, nas redes sociais.
O novo blend estará disponível a partir de junho de 2024, no e-commerce da marca e principais redes de supermercados e varejo de todo o Brasil.
Segundo Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Brasil, a novidade chega para reforçar o posicionamento da marca de despertar os sentidos dos consumidores, proporcionando uma nova experiência. Ela confirma ainda que ao longo do ano a empresa apresentará mais lançamentos ao portfólio, como um importante passo para o crescimento no mercado de cafés premium.
Leia também: L’OR Espresso firma parceria global com a Ferrari
COMPARTILHAR ESSE POST