MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Livelo lança curso no YouTube para explicar usos das recompensas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de jun. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Populares no universo digital, os programas de pontos e recompensas ainda trazem algumas interrogações aos remanescentes da era analógica. Pensando nisso, a Livelo produziu uma série de seis episódios para apresentar e explicar aos clientes os benefícios e vantagens oferecidas na plataforma.

O primeiro episódio é focado em explicar e contextualizar os espectadores sobre o que é e como funciona a Livelo, além de mostrar, de maneira geral, como acumular e usar pontos. Os demais vídeos abordam com mais detalhes as soluções do programa e trazem dicas valiosas sobre as principais vantagens de cada uma.


O conteúdo do curso, apresentado pela atriz e humorista Thati Lopes, está disponível no canal oficial da Livelo no YouTube. Nas produções, a artista aborda de forma leve e bem humorada funções como o pagamento de contas com os pontos obtidos e algumas das soluções B2B da companhia.

A ideia é descomplicar o universo de recompensas e possibilitar que as pessoas otimizem os gastos do dia a dia através do acúmulo e uso dos pontos. A empresa deve disponibilizar, em breve, um episódio sobre o “Turbo Livelo”, nova funcionalidade que permite acumular mais pontos em compras feitas no cartão de crédito ou em sites parceiros.

Leia também: Livelo lança coleção de roupas com a Reserva no Shopping Livelo

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme