MADE POSSIBLE BY

Powered by

Livelo lança curso no YouTube para explicar usos das recompensas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de jun. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Populares no universo digital, os programas de pontos e recompensas ainda trazem algumas interrogações aos remanescentes da era analógica. Pensando nisso, a Livelo produziu uma série de seis episódios para apresentar e explicar aos clientes os benefícios e vantagens oferecidas na plataforma.

O primeiro episódio é focado em explicar e contextualizar os espectadores sobre o que é e como funciona a Livelo, além de mostrar, de maneira geral, como acumular e usar pontos. Os demais vídeos abordam com mais detalhes as soluções do programa e trazem dicas valiosas sobre as principais vantagens de cada uma.


O conteúdo do curso, apresentado pela atriz e humorista Thati Lopes, está disponível no canal oficial da Livelo no YouTube. Nas produções, a artista aborda de forma leve e bem humorada funções como o pagamento de contas com os pontos obtidos e algumas das soluções B2B da companhia.

A ideia é descomplicar o universo de recompensas e possibilitar que as pessoas otimizem os gastos do dia a dia através do acúmulo e uso dos pontos. A empresa deve disponibilizar, em breve, um episódio sobre o “Turbo Livelo”, nova funcionalidade que permite acumular mais pontos em compras feitas no cartão de crédito ou em sites parceiros.

Leia também: Livelo lança coleção de roupas com a Reserva no Shopping Livelo

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar