Philip Kotler está com uma nova publicação no mercado. Intitulado “Never Stop: Winning Through Innovation” (“Nunca Pare: Vencendo Pela Inovação”, em tradução livre) livro foi coescrito com o chairman da Fujifilm, Shigetaka Komori, e narra, sob o ponto de vista do Marketing, a história da queda e ascensão da multinacional japonesa, conhecida pelos filmes e câmeras fotográficas. A obra aborda a metodologia “Winning Through Innovation”, desenvolvida pelos autores e que dá título ao livro.
Obra analisa o case de inovação contínua da multinacional Fujifilm
Os autores falam sobre como a inovação foi fundamental no processo de resgate da Fujifilm, que chegou a produzir películas para diversos filmes de Hollywood e que hoje encabeça as novidades no setor de fotografia digital, crescendo principalmente nas categorias de câmeras mirrorless (sem espelho) e de instantâneas.
A publicação está disponível na Amazon, (Kindle e capa comum) em inglês, e o professor, famoso por publicações canônicas do Marketing moderno, participará de uma transmissão ao vivo amanhã, às 13h do horário brasileiro para o lançamento da obra. Acompanhe pelo vídeo abaixo.
COMPARTILHAR ESSE POST