MADE POSSIBLE BY

Powered by

KitKat lança versão Surprise em homenagem ao Dia da Mentira

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

28 de mar. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A KitKat Chocolatory lançou uma novidade surpreendente para o Dia da Mentira. No dia 1º de abril, a marca convida o público a desafiar o paladar com o gifting KitKat I Love Surprise, apresentando oito sabores inéditos: frutos do mar, pizza, cola, queijo, bacon, azeitona preta, cereal matinal e tutti frutti. A novidade estará disponível por tempo limitado pelo preço de R$49,90.

Será apenas no paladar que os consumidores descobrirão qual sabor estão comendo. Isso porque as embalagens dos chocolates são numeradas, mantendo a identificação de cada sabor como um mistério até que a revelação seja feita no verso da embalagem.

Os produtos estão disponíveis para compra nas lojas em São Paulo, no Shopping Morumbi, Pátio Paulista, Shopping Cidade São Paulo e Shopping Eldorado, além dos quiosques da marca localizados nos shoppings Center Norte, Anália Franco, em São Paulo, Park São Caetano do Sul, Tietê Plaza Sul e Parque D. Pedro, em Campinas, e na loja no Rio de Janeiro, localizada no BarraShopping.

Recentemente a marca lançou para o aniversário de São Paulo um gift com os sabores da terra da garoa e outro com sabores do Rio de Janeiro, em homenagem à abertura da primeira loja carioca.Leia também: KitKat transformará embalagens de plástico em móveis para ONGs paulistanas

Nestle Clube - Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar