MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

KitKat lança linha I Love SP com sabores exclusivos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de jan. de 2024

CATEGORIA

Negócios

No próximo dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 470 anos. Para homenagear a data, a KitKat lançou uma linha especial com sabores que remetem à terra da garoa. Por meio da KitKat Chocolatory – loja conceito da marca –, a empresa lançou o gifting ‘I Love SP’ que contém oito unidades especiais de KitKat Pick&Mix, com quatro sabores que remetem à cidade: pão na chapa, bolinho de chuva, pipoca doce e o clássico pingado (café com leite).

Apesar do lançamento acontecer próximo ao aniversário de São Paulo, a novidade não se limita às unidades de Chocolatory na cidade e também estará disponível em todas as lojas e pontos de venda da marca pelo valor sugerido de R$49,90.

Os produtos estão disponíveis nas lojas KitKat Chocolatory dos shoppings Morumbi e do Pátio Paulista, e nos quiosques da marca localizados nos shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Center Norte e Anália Franco, em São Paulo; Park São Caetano, em São Caetano do Sul; Tamboré, em Barueri; e Parque D. Pedro, em Campinas.

“Cada vez mais, estamos ampliando nosso portfólio para trazer experiências únicas aos consumidores por meio dos chocolates KitKat. É o mesmo que São Paulo faz com todos: abraça a diversidade de cultura e sabores, e proporcionam diversas experiências e novidades, seja para os paulistanos nascidos e criados na cidade ou para os de coração”, contou Tatianna Perri, head de Marketing de Chocolates Nestlé.

Leia também: KitKat transformará embalagens de plástico em móveis para ONGs paulistanas

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme