MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

KitKat lança linha I Love SP com sabores exclusivos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de jan. de 2024

CATEGORIA

Negócios

No próximo dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 470 anos. Para homenagear a data, a KitKat lançou uma linha especial com sabores que remetem à terra da garoa. Por meio da KitKat Chocolatory – loja conceito da marca –, a empresa lançou o gifting ‘I Love SP’ que contém oito unidades especiais de KitKat Pick&Mix, com quatro sabores que remetem à cidade: pão na chapa, bolinho de chuva, pipoca doce e o clássico pingado (café com leite).

Apesar do lançamento acontecer próximo ao aniversário de São Paulo, a novidade não se limita às unidades de Chocolatory na cidade e também estará disponível em todas as lojas e pontos de venda da marca pelo valor sugerido de R$49,90.

Os produtos estão disponíveis nas lojas KitKat Chocolatory dos shoppings Morumbi e do Pátio Paulista, e nos quiosques da marca localizados nos shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Center Norte e Anália Franco, em São Paulo; Park São Caetano, em São Caetano do Sul; Tamboré, em Barueri; e Parque D. Pedro, em Campinas.

“Cada vez mais, estamos ampliando nosso portfólio para trazer experiências únicas aos consumidores por meio dos chocolates KitKat. É o mesmo que São Paulo faz com todos: abraça a diversidade de cultura e sabores, e proporcionam diversas experiências e novidades, seja para os paulistanos nascidos e criados na cidade ou para os de coração”, contou Tatianna Perri, head de Marketing de Chocolates Nestlé.

Leia também: KitKat transformará embalagens de plástico em móveis para ONGs paulistanas

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme