Após marcar presença no The Town 2023, a KitKat se prepara para participar da edição de celebração dos 40 anos do Rock in Rio. Com a promoção “Seu break no Rock in Rio”, a empresa promete levar, com todas as despesas pagas, alguns consumidores à Cidade do Rock, palco da festa marcada para o dia 13 de setembro.
Para isso, os interessados devem cadastrar cupons fiscais resgatados após a compra de três produtos KitKat no site oficial da campanha para participar de sorteios semanais. Além dos ingressos de gramado para o festival, a lista de prêmios inclui um mini amplificador e R$40 mil em certificado de ouro.
Segundo Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, a participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. Ela ressalta que a música é um pilar fundamental na trajetória da KitKat, e proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância para o fortalecimento das conexões entre a empresa e seus clientes.
Já Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, destaca que este tipo de parceria permite a criação experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante.
Leia também: KitKat Chocolatory lança segunda edição do gifting I Love You
COMPARTILHAR ESSE POST