A K-MED, marca de bem-estar sexual da Cimed, uniu forças com a Buser para lançar a campanha “K-MED + Buser te ajudam a chegar lá”, para celebrar o Dia do Sexo, celebrado em 6 de setembro. A ação oferece viagens promocionais por até R$ 69,00 para destinos como Cabo Frio, Angra dos Reis, Ubatuba e Florianópolis, apostando no trocadilho entre prazer e o destino final das viagens para reforçar sua comunicação leve e acessível.
Disponíveis para reserva apenas no dia 06/09, os bilhetes podem ser usados ao longo de todo o mês em rotas selecionadas. A escolha da Buser como parceira estratégica se apoia na forte presença digital da marca e em sua linguagem descontraída, pontos que dialogam diretamente com a forma como a K-MED se conecta com os consumidores.

“O Dia do Sexo, ao lado do Dia do Orgulho LGBT+, é uma das principais datas do nosso calendário. Queremos ampliar o conhecimento da marca, gerar conversão e, principalmente, aproximar a K-MED ainda mais do público por meio de experiências criativas e acessíveis”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Além da mobilidade, a K-MED ampliou o alcance da data com uma ativação no iFood. Durante a Semana do Sexo, produtos da marca terão descontos de até 69% e promoções como “leve 2, pague 1” em preservativos, estimulando o sexo seguro de forma acessível e divertida.
A ação também reforça o posicionamento da Buser de democratizar a mobilidade com conveniência e preços competitivos. “A parceria com a K-MED conversa com os pilares da nossa marca, associando o mote das viagens democráticas e inteligentes ao cuidado com a saúde íntima. E com rotas para a praia bastante procuradas por casais e grupos de amigos, a proposta reforça o conceito de ‘destinos quentes por R$ 69’, unindo liberdade de escolha, flexibilidade e preço justo”, explica Luiza Guimarães, gerente de Marketing da Buser.
Com a iniciativa, a Cimed reforça sua estratégia de aproximar a K-MED das conversas culturais relevantes, unindo branding, oportunidade comercial e engajamento digital. Já a Buser reforça seu tom irreverente em uma ação que mistura desejo e destino — literalmente ajudando o consumidor a “chegar lá”.
Leia também: Como fazer a farmacêutica mais "cool" do Brasil, por Erich Shibata
COMPARTILHAR ESSE POST







