A Itabus introduziu o conceito "busdoor to business" ao público para a Rio Expo Food. Para a ocasião, a Itabus personalizou três ônibus que não somente conduzirão aproximadamente 100 convidados ao jantar de abertura, mas proporcionarão uma viagem com uma experiência de bordo completa. O ponto de encontro para esta jornada inovadora será no Lagune Hotel, na Barra da Tijuca, transportando os convidados diretamente para o principal ponto turístico carioca: Pão de Açúcar.
No trajeto será oferecida uma imersão de bordo que captará a imaginação dos convidados e demonstrará que a empresa quer ir além da publicidade, com experiências que ultrapassam os limites da mídia.
Este engajamento se estende ao evento, onde um vídeo institucional destacará os projetos especiais da empresa, incluindo inovações como adesivos holográficos e opções de iluminação avançada, apresentando uma nova dimensão à mídia out-of-home.
Leia também: ‘Futuro do DOOH?’: Conheça a esfera em Las Vegas com a maior tela de LED do mundo
COMPARTILHAR ESSE POST