A Iogurteria Nestlé lançou o Ninho Petit Suisse em tamanho Maxi. Serão packs de quatro unidades contendo 240g cada, oferecendo uma nova opção de consumo. A novidade já está disponível para os consumidores nos principais pontos de venda do Brasil pelo valor sugerido de R$6,25 e integra o portfólio da marca que conta com outros cinco produtos.
A ampliação reafirma o compromisso da marca em fornecer produtos que promovam sabor e conveniência, além de atender a demanda das famílias.
"NINHO® era uma das nossas marcas de iogurtes kids que ainda não contava com opções no formato Petit Suisse. Por isso, cada detalhe do lançamento foi cuidadosamente planejado para garantir não apenas o sabor e os nutrientes essenciais, mas também para contribuir com o desenvolvimento e autonomia das crianças na introdução de novos hábitos alimentares.", completa Raphael Hasse, Diretor de Marketing da DPA.
Leia também: Nestlé cria nova marca voltada ao consumidor de medicamentos para emagrecimento
COMPARTILHAR ESSE POST