MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Impala atualiza identidade visual junto com lançamento de novas cores

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 5 min

DATA

22 de abr. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Impala acaba de lançar sua nova identidade visual, com o slogan ‘A Cor da Sua Moda’ assinado em todos os produtos regulares do portfólio atual. A nova comunicação visual chega ao mercado junto com a quinta edição da coleção A Cor da Sua Moda, com dez novos tons de esmaltes que misturam tons vibrantes e sóbrios.

A nova identidade visual foi desenvolvida para trazer modernidade e aumentar o impacto nos pontos de vendas. “Temos uma marca com uma identidade sólida, em que nosso logotipo e frasco são facilmente reconhecidos. Superar o desafio de renovar sem perder o reconhecimento da marca foi um grande feito. Chegamos a um resultado que moderniza nosso logotipo, ao mesmo tempo em que preserva as características essenciais da nossa marca”, destaca Renan Borges, Coordenador de Marketing da Impala.

A atualização da comunicação visual confere um novo destaque para os clássicos da Impala, como ressalta Renan. “Em 2021, a nossa famosa linha regular ‘A Cor da Moda’ foi modernizada, tornando-se ‘A Cor da Sua Moda’, pois acreditamos que um verdadeiro clássico não sai de moda, às vezes até se inova, mas está sempre presente nas produções, porque independente do momento, da época ou do humor, a moda real é única e cada um tem a sua, a Impala só dá o tom! E em 2024, decidimos nos apropriar definitivamente desse slogan, fazendo uma repaginação completa da identidade visual dos esmaltes regulares, com o objetivo de trazer modernidade sem perder a essência da marca e de seu icônico frasco em uma composição de cores, artes e desenhos que refletem esse novo momento”, endossa Borges.

A marca destaca ainda que o que mudou foi somente a comunicação visual, as mesmas fórmulas e cores continuam.

Impala atualiza identidade visual

Quinta edição da coleção A Cor da Sua ModaFascinação – Vermelho Vibrante: a cor vermelha é uma das que ficam bem em qualquer look e qualquer estação. Com ar energizante e também sensual, o esmalte Fascinação é um vermelho mais aberto, misturando o intenso e o luxuoso em uma expressão de beleza e sofisticação que encanta e inspira, perfeito para combinações monocromáticas.Sossego – Vermelho Amarronzado: para as que gostam de praticidade, nada melhor do que contar com uma cor coringa que combina com diversos looks. Vermelho levemente amarronzado e com fundo rosado, o esmalte Sossego é uma tonalidade sutil, porém não menos elegante, que faz um convite para apreciar o sossego de um dia sereno.Querer – Rosa Escuro Azulado: quem não ama uma cor hit que sozinha já consegue dar o toque final naquela composição incrível?! Rosa escuro com fundo levemente azulado, o esmalte Querer transmite confiança e autodescoberta, transformando a cor em um meio de expressar a sua essência de forma simples, e ainda assim, perfeita!DELICADO – ROSA CLARO: suave e elegante, o esmalte Delicado é a personificação do encanto em forma de cor, capturando a essência da delicadeza nas unhas. Tonalidade atemporal, é uma verdadeira peça clássica para qualquer ocasião.Intenso – Lilás Leitoso: para aqueles que dizem que cores claras não podem ser intensas, desafiamos a testar essa cor! Com uma tonalidade mais leitosa, o esmalte Intenso é um tom de lilás que fica entre o rosado e o arroxeado, que ao mesmo tempo em que se mostra delicado, para aqueles looks bem gracinha, também é uma tonalidade que chama atenção, envolvendo suas unhas em um mistério que fascina. Com uma personalidade única, essa cor fará suas unhas contarem histórias marcantes.Vivência – Azul Royal Leitoso: para aquelas que não dispensam um clássico, a cor azul não pode faltar, seja nas roupas, nos acessórios, nos sapatos ou nas unhas! O esmalte Vivência é um azul royal com fundo leitoso que traz uma combinação perfeita de cor e brilho, para você colecionar momentos únicos, novas experiências e ser ousada por meio de um visual que é, ao mesmo tempo, moderno e clássico.Destinos – Marrom Avermelhado: se você é das que gostam de um toque de marrom nos looks, aproveite para dar uma pitada de criatividade que transcende a cor. O esmalte Destinos, de tonalidade marrom com fundo avermelhado, inspira a explorar novos cenários e abraçar a beleza singular de cada um, tornando-se um reflexo do seu próprio encanto.Virtude – Verde Acinzentado: o verde chegou nas tendências e não pretende sair tão cedo. Por ter muitas variações, do claro ao escuro e do neon ao super fechado, agrada a todos os gostos e agora, com uma versão de verde musgo mais acinzentada, o esmalte Virtude instiga a explorar a elegância atemporal de um tom de verde sofisticado, exaltando a autenticidade e transmitindo confiança.Segredos – Preto Perolado: quem acha que na cor preta não dá para trazer novidades não sabe a versatilidade que essa tonalidade tem ao incluir até o mais singelo dos efeitos. O esmalte Segredos contém micropartículas de fundo branco com reflexo prateado que traduzem um efeito perolado incrível, perfeito para expressar sofisticação e ousadia. Adicionando um toque de enigma à linha, a tonalidade faz um convite para explorar o lado mais intrigante da sua personalidade.Lembranças – Branco Perolado: branco é uma das cores mais presentes no mundo da moda e os acabamentos estão sempre se inovando para trazer às passarelas um toque diferente dessa cor tão amada! Então por que não brincar um pouquinho também com nosso esmalte branco? A fim de complementar a nossa linha de esmaltes perolados, o esmalte Lembranças possui micropartículas douradas, transformando a cor na tradução exata da celebração. Ele captura a essência de momentos únicos para você colorir suas unhas com as memórias mais doces e criar histórias encantadoras em cada aplicação.Leia também: Nutella convida consumidores a criarem própria embalagem

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme