MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Heinz lança emoji de ketchup da vida real

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de abr. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Todo ano, quando são anunciados os novos emojis para celular (Android e iOS), acontece o mesmo fenômeno: consumidores pedem para novas ideias serem incluídas. Uma delas é de incluir um emoji para ketchup. Para resolver essa necessidade, pelo menos em parte, a Heinz acaba de lançar o primeiro emoji de ketchup da vida real: uma miniatura do icônico frasco de Heinz com ketchup dentro, embora não seja destinada ao consumo.

O item colecionável será limitado e faz parte de um movimento audacioso para chamar a atenção da organização que cria os emojis incluir o item entre suas opções no próximo lançamento. A marca convida todos os amantes de ketchup a se unirem nesta campanha e fazerem suas vozes serem ouvidas, para juntos garantir que o emoji de ketchup finalmente encontre seu lugar no vasto universo digital.

Para impulsionar esta iniciativa, a Heinz mobilizou o cantor Luccas Carlos, além de um time seleto de criadores de conteúdo das diversas plataformas de mídia, para engajar os seguidores e fazer barulho nas redes, marcando a organização e exigindo a inclusão do tão esperado emoji, puxando a hashtag "CadêMeuEmojiDeKetchup" para reforçar o apelo. A ação foi criada e produzida pela LePub Brasil, parceira do The Kitchen, a in house da marca.

Para Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz, essa é mais do que uma ação de Marketing: “é uma maneira de reconhecer e celebrar o amor irracional que nossos consumidores têm pelo produto”.

Leia também: Heinz cria livro de receitas que ensina IA a cozinhar

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme