MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Heinz lança Barbiecue, molho barbecue rosa em homenagem à Barbie

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de abr. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A onda rosa provocada pelo movimento Barbiecore sobrevive ao tempo e acaba de chegar ao ramo dos condimentos. É que a Heinz fechou uma parceria com a Mattel para produzir o molho Barbiecue – uma versão rosa do famoso molho de churrasco.

Curiosamente, em agosto do ano passado, a Heinz UK movimentou as redes sociais ao postar, em tom de brincadeira, uma versão “piloto” do Barbiecue ao lado do “Kenchup” com a pergunta “deveríamos tornar estes sonhos em realidade?”.

Apesar do nome, além do puro molho barbecue, o produto leva maionese vegana em sua composição. Outro destaque da receita é o extrato de beterraba – o elemento responsável por conferir a coloração rosada ao lançamento. A Heinz confirmou que o lançamento é 100% vegano.

O produto chega às prateleiras de mercados britânicos e espanhóis em edição limitada para celebrar o aniversário de 65 anos da boneca mais famosa do mundo. Não há previsão para o lançamento em outros países, mas a marca não descarta a possibilidade de expandir a oferta para outros mercados.

Nas redes sociais, seguidores da marca comemoraram o lançamento, que pegou muitos de surpresa. Por outro lado, outros tantos cobraram, de forma bem humorada, o lançamento do Kenchup para completar o kit de condimentos temáticos da Mattel.

Leia também: “HI, BARBIE!”: Propriedade Intelectual e Direito do Marketing envolvendo um dos filmes mais aguardados do ano

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme