MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Grupo Leonora apresenta linha de eletrônicos com Fini e Sonic

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

9 de jul. de 2024

CATEGORIA

Negócios

O mercado já entendeu que as colaborações entre diferentes marcas podem levar a novas ideias e soluções criativas, além de oferecer maior experiência aos consumidores. Pensando nisso, o Grupo Leonora fechou mais parcerias para linhas licenciadas. As collabs da vez são da Fini e de Sonic para a linha Letron de itens eletrônicos.

As novidades serão apresentadas na Eletrolar Show, feira de negócios entre a indústria e o varejo da América Latina, especializada em eletroeletrônicos e tecnologia. A parceria com a Fini trará ao mercado uma linha exclusiva de produtos que incluem mouse, teclado, mouse pad, apoio de pulso, calculadora e fone de ouvido, todos com design divertido e colorido, característico das balas de gelatina.

A Letron também lançará a nova coleção de produtos licenciados do Sonic, um dos personagens de maior sucesso no mundo do entretenimento. Sonic é um dos poucos personagens que transcendeu sua origem se tornando uma I.P 360º onde além de games possui também filmes, séries de TV, publicações, redes sociais, apps entre outros. A linha contará com diversos itens, como mouse, teclado gamer, fones de ouvido e calculadora, todos com a temática do famoso ouriço azul.

Além das feiras de negócios previstas para julho e agosto, diversas ações estão programadas para o lançamento oficial da collab no final do ano: envio de press kits e a realização de um press day para influenciadores. Para os consumidores, haverá muito conteúdo divertido nas redes sociais e materiais de PDV que refletem a essência dessa parceria.

Além das novas colaborações, os visitantes poderão conferir as novidades nas licenças já trabalhadas pelo grupo, como Harry Potter, Hello Kitty e Looney Tunes, que continuam a encantar consumidores de todas as idades. Este ano, o Grupo Leonora ampliou seu estande em 20% e apresentará mais de 50 lançamentos. Com isso, a empresa espera um crescimento de 20% nas vendas em comparação ao evento de 2023 e busca conquistar novos clientes especializados no segmento de eletrônicos.

Leia também: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo

Clube Mundo do Marketing

 

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme