MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Grupo Flora investe em mais de 20 lançamentos na Apas Show 2024

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

13 de mai. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Presente no APAS Show 2024, a Flora levou ao Expo Center Norte uma série de novidades relativas às marcas que compõem o seu ecossistema. Nesta edição, a empresa de bens de consumo destaca as reformulações de portfólio em assets conhecidos pelo público.

É o caso da Minuano, que passou por uma reformulação na linha de amaciantes concentrados multiuso, e da Mat Inset, que relançou antigos ativos de sua lista de produtos e ganhou novos inseticidas e repelentes elétricos.Na frente de lançamentos, a Brisa apresenta novos tamanhos de lava-roupas em pó, disponíveis agora na versão "bag" de 1,6kg e no formato cartucho de 800g, além de detergente lava-louças, com nova volumetria de 5L. Já a Assim introduz ao mercado novos tira-manchas.Cuidados pessoais Conhecida por sua linha de sabonetes, a Francis apresenta sua entrada na principal categoria de cuidados para a pele com uma linha de hidratantes corporais que oferecem 72h de hidratação com rápida absorção. Além disso, a marca lança linha de desodorantes antitranspirantes em formato aerossol.Outro ativo da Flora no mercado de sabonetes, Albany, apresenta duas novas fragrâncias em sua linha Perfumes da Natureza: Jasmim Envolvente e Capim Limão. Estímulos olfativos, aliás, são uma grande aposta da empresa, que introduziu dois novos Eau de Parfum ao portfólio da Phytoderm: “What’s Up?” e “Here I am!”. Já a Hydratta anuncia loções hidratantes corporais, que oferecem 72h de hidratação, efeito anti ressecamento e ação restauradora e reparadora da pele.Marcas dedicadas aos cuidados com os cabelos também ganharam destaque. Enquanto a Vyvedas apresenta shampoos, condicionadores e sabonetes líquidos em diferentes fragrâncias, Karina lança dois produtos que oferecem alta fixação e proteção antifrizz: Mousses Modeladores e Spray de Brilho Ultra Glow.Já a Kolene apresenta a linha Danos Extremos e três novidades desenvolvidas para expandir a Kolene Cachinhos, braço infantil da marca: gelatina com glitter, spray desembaraçante e deo colônia, opções para a rotina de cuidados e higiene das crianças a partir de três anos.Também presente no estande, a OX apresenta sua nova linha masculina, OX Men, com shampoos anticaspa e antiqueda, ampliando seu portfólio com a linha OX Hidrata e óleo nutritivo OX Nutre.Leia também: Friboi lança linguiça de costela e apresenta ativações na Apas Show 2024

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar