MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Gatorade lança versão zero sem açúcares e calorias

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de jul. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Gatorade lançou a versão Zero da bebida, sem açúcares, calorias e carboidratos. Com isso, a marca expande seu portfólio para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar – pessoas com diabetes ou em dieta de restrição calórica, por exemplo – quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade e curta duração, como yoga, caminhadas, skate, entre diversas outras.

O lançamento é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. Em embalagens de 350ml, Gatorade Zero já começou a ser distribuído no Brasil nos sabores Laranja Lima e Frutas Silvestres.

Assim, a marca busca associar o novo produto à premissa de uma vida mais equilibrada, balanceando as necessidades diárias de hidratação de quem pratica todo tipo de atividade física, por meio da reposição de líquidos e eletrólitos perdidos com o suor.

Jorge Natteri, Head de Marketing da Gatorade no Brasil, contou que à medida que as necessidades do público evoluem, as ofertas da marca também. “Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada”, pontuou.

Leia também: Consumo de bebidas alcoólicas tende a diminuir nos próximos anos

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme