Com a missão de ser a principal marca de churrasco do brasileiro, a Maturatta Friboi traz ao mercado a linguiça de costela 100% bovina. O lançamento será vendido embalado na porção ideal para ser o “abre alas” do churrasco da família e é uma das novidades apresentadas pela marca na APAS SHOW 2024, no estande de 711 metros quadrados da JBS.
Além da novidade, o estande contará com ativações que convidam o visitante a mergulhar no universo dos produtos e marcas Friboi. Entre elas, o Espaço Hambúrguer, o Momento Churras, a degustação com o Jerked Beef Friboi e mais.
O "Momento Churras" acontece em todos os dias do evento no horário do happy hour, das 17h às 19h, em que mestres churrasqueiros oferecem ao público os cortes de carne, hambúrguer e o lançamento da linguiça bovina.
Essa é uma ativação inspirada no tradicional serviço “Espaço Churras” da marca. Lançada em 2022, a solução oferece ao consumidor, em um único espaço nas lojas, um sortimento completo para facilitar o momento de compra de churrasco e oferecer informações sobre o tema. Atualmente ele pode ser encontrado em 850 lojas do varejo em várias regiões do país.
Outras ativações da JBS na APAS SHOW 2024Hambúrgueres - Importante categoria para a Friboi, o hambúrguer vem crescendo em participação nos churrascos e na vida do consumidor brasileiro. Com as marcas Friboi, Maturatta e 1953, a fabricante atingiu a liderança do segmento entre outubro de 2023 e em março de 2024 e já atingiu 31% de share, segundo dados Nielsen. O estande terá uma ativação dedicada ao hambúrguer, chamada de "Espaço Hambúrguer", onde haverá uma photo opportunity com uma gigantografia de um hambúrguer.Jerked Beef Friboi - A linha Jerked Beef Friboi, popularmente conhecida como carne seca, ganha destaque com uma ativação de degustação. Programada para ocorrer em diversos momentos do dia, cada horário com uma receita diferente, a degustação mostra a versatilidade do produto. A ideia é que cada receita traga o gostinho de uma região do País, trazendo para a feira os sabores do Brasil.1953 Friboi - A marca das ocasiões especiais, ganhará um corner exclusivo simulando um freezer para display dos produtos. Além disso, a 1953 assina um espaço com design sofisticado, alinhado ao conceito da marca e expondo os quatro protocolos da marcal.Bordon - A marca de alimentos preparados, recentemente ganhou uma nova identidade visual. Agora, ela estrela um espaço instagramável que convida os visitantes a registrar o momento em frente a uma parede de latas Bordon e luzes de led – e a seguir a marca no Instagram.Programas Friboi - Além de produtos, a Friboi oferece programas de impulsionamento de venda e fidelidade para seus clientes B2B. Na Apas 2024, dois programas estarão em destaque em um totem localizado no estande: o Friboi + Seu Açougue Nota 10, o maior programa de gestão de açougues do mundo, e o Friboi Food Solutions, com foco em restaurantes, bares e estabelecimentos do canal food service, oferecendo logística dedicada, consultoria e apoio exclusivo de trade e Marketing. Leia também: Marcas da JBS são as preferidas dos consumidores do RJ e SP no churrasco
COMPARTILHAR ESSE POST