MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Flamengo e Starter lançam coleção inspirada na moda streetwear

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de abr. de 2024

CATEGORIA

Negócios

Expandindo a linha de produtos extra-campo, o Flamengo anunciou uma nova coleção de roupas desenvolvidas em parceria com a Starter. A linha inclui camisas, croppeds, casacos e acessórios inspirados no estilo streetwear, bem como uma jersey exclusiva, inspirada nos esportes americanos.

Segundo Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e Marketing do Clube, o objetivo da parceria é atender aos diferentes perfis de consumidores e oferecer opções diversificadas aos torcedores que desejam criar estilos próprios ao se trajar do rubro-negro característico do Clube.

A colaboração entre Flamengo e Starter foi iniciada em meados do ano passado. Desde então, a dupla lançou três coleções com peças fabricadas na estética streetwear inspirada pela cultura esportiva americana, área de expertise da marca de roupas, licenciada para comercializar produtos da NFL, NBA, NHL e MLB – principais ligas esportivas dos Estados Unidos.

Celebrando a estratégia, Roberto Russo, head de produtos da Starter Brasil, comenta que a empresa teve tempo para analisar o comportamento do torcedor sobre os produtos da marca e avaliar o que eles mais gostaram. Este estudo, segundo ela, contribuiu para o desenvolvimento da nova coleção, que conta com texturas e modelagens únicas.

Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas oficiais do Flamengo.

Leia também: Flamengo estreia camisa reserva inspirada nas ondas sonoras

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme