Fini lança linha de produtos Harry Potter exclusiva para o Brasil Bruno Mello 24 de maio de 2024

Fini lança linha de produtos Harry Potter exclusiva para o Brasil

         

Inspirada no universo de um dos bruxos mais amados do mundo, marca lança coleção de produtos que une magia, sabor e criatividade

Fini lança linha de produtos Harry Potter exclusiva para o Brasil
Publicidade

A Fini, em parceria com a Warner Bros., lança uma linha de balas de gelatina inspirada no universo de Harry Potter. O lançamento está previsto para chegar no mês de junho. A novidade tem como principal objetivo ampliar ainda mais a conexão e identificação da marca junto aos Millenials e à Geração Z, e fortalecer sua posição de liderança na categoria de gelatinas e regaliz no Brasil.

A linha terá quatro produtos e sabores diferentes, além de formatos alusivos a elementos do universo Harry Potter: o Chapéu Seletor, nos sabores de morango, lima limão, tutti-frutti e maçã verde; raio, que faz referência à cicatriz única do bruxo, nos sabores cereja e abacaxi; óculos do Harry, de framboesa e tangerina; e a coruja Edwiges, de amora e frutas silvestres.

As embalagens de 70 gramas exibem uma estética diferenciada com as tonalidades de azul e dourado que seguem os padrões visuais dos elementos de Harry Potter vistos nos filmes. Elas incluem o nome do produto, ícones associados à série de filmes e possuem uma área transparente para fácil identificação dos itens.

Os produtos estarão disponíveis no varejo, franquias, e-commerce da marca, lojas de conveniência, atacados e distribuidores de todo o Brasil, com preço médio de R$ 7,49. Para comunicar a novidade, a Fini contará com enxoval completo de ponto de venda e campanhas e ações em suas redes sociais.

fini harry potter

“Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter, com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs. Desta mesma forma, Fini vem acompanhando as tendências e evolução das gerações e se adaptando tanto em linguagem quanto em criação de conteúdo para estar cada vez mais próxima e conectada aos consumidores”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.

Publicidade

Leia também: Fini lança bala em formato Roller com vendas exclusiva na Americanas


Publicidade