MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Fini lança linha de produtos Harry Potter exclusiva para o Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

24 de mai. de 2024

CATEGORIA

Negócios

A Fini, em parceria com a Warner Bros., lança uma linha de balas de gelatina inspirada no universo de Harry Potter. O lançamento está previsto para chegar no mês de junho. A novidade tem como principal objetivo ampliar ainda mais a conexão e identificação da marca junto aos Millenials e à Geração Z, e fortalecer sua posição de liderança na categoria de gelatinas e regaliz no Brasil.

A linha terá quatro produtos e sabores diferentes, além de formatos alusivos a elementos do universo Harry Potter: o Chapéu Seletor, nos sabores de morango, lima limão, tutti-frutti e maçã verde; raio, que faz referência à cicatriz única do bruxo, nos sabores cereja e abacaxi; óculos do Harry, de framboesa e tangerina; e a coruja Edwiges, de amora e frutas silvestres.

As embalagens de 70 gramas exibem uma estética diferenciada com as tonalidades de azul e dourado que seguem os padrões visuais dos elementos de Harry Potter vistos nos filmes. Elas incluem o nome do produto, ícones associados à série de filmes e possuem uma área transparente para fácil identificação dos itens.

Os produtos estarão disponíveis no varejo, franquias, e-commerce da marca, lojas de conveniência, atacados e distribuidores de todo o Brasil, com preço médio de R$ 7,49. Para comunicar a novidade, a Fini contará com enxoval completo de ponto de venda e campanhas e ações em suas redes sociais.

fini harry potter

“Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter, com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs. Desta mesma forma, Fini vem acompanhando as tendências e evolução das gerações e se adaptando tanto em linguagem quanto em criação de conteúdo para estar cada vez mais próxima e conectada aos consumidores”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.

Leia também: Fini lança bala em formato Roller com vendas exclusiva na Americanas

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Negócios

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme