A Fini criou um novo formato para suas balas: o Fini Roller, tiras recheadas e enroladas. O lançamento tem início de vendas exclusiva, por tempo limitado, no site, app e nas mais de 1.600 lojas da Americanas em todo o País.
Com uma embalagem individual de 20 gramas, a novidade está disponível nos sabores morango azedinho e frutas sortidas azedinhas, ambos com recheio sabor nata. Além disso, o produto será posicionado estrategicamente no check out do varejo com preço médio de R$ 2,99.
O lançamento do novo formato é mais uma das estratégias da marca para 2024. Recentemente a Fini criou o TrueZ Lab, um hub que tem o objetivo de incorporar a voz da geração Z nas estratégias da marca. O projeto busca ir além das tendências e tem o intuito de incorporar os insights e valores genuínos da geração Z na identidade da Fini.Quatro jovens farão parte integrante do hub TrueZ e serão selecionados por meio de um concurso cultural que terá como banca avaliadora um squad de influenciadores da marca, o time de marketing da Fini e sua agência digital. O tema principal da campanha será o lifestyle da Geração Z, tendo como mote “Como a Fini ajuda você a encontrar sua calma em meio ao caos?".Como participar
Para a seleção, os interessados, que precisam ter entre 18 a 29 anos, devem compartilhar no Instagram e TikTok momentos em que Fini fez a diferença, seja oferecendo conforto, celebrando pequenas vitórias ou apenas como um lembrete para respirar fundo e relaxar. A campanha está no ar pelo Instagram e Tik Tok da Fini e todas as informações e o regulamento já estão disponíveis pelo site.
A campanha foi criada junto à agência digital, agia, do Grupo RPMA com o objetivo de explorar as personalidades, valores e paixões da Geração Z, bem como esses fatores se entrelaçam com os produtos da marca. Os times que farão parte do hub permanecem por quatro meses atuando junto à marca, de forma a proporcionar uma rotação constante de perspectivas e insights renovados, sempre em linha e de forma atualizada aos anseios e necessidades da geração Z.
A primeira edição tem início em abril e é importante destacar que não serão considerados o número de seguidores ou o engajamento dos perfis participantes. A seleção será feita de acordo com critérios como: criatividade, autenticidade, representação pessoal e alinhamento ao tema da campanha.
Os benefícios da parceria são bilaterais. Para a Fini, o TrueZ representa o desenvolvimento de ações totalmente alinhadas ao público-alvo, com insights genuínos que transcendem o convencional. Por outro lado, para o público, a participação significa visibilidade e engajamento nos canais da Fini no Instagram e no TikTok, além da oportunidade única de vivenciar os bastidores da marca.
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