Combinar o sabor de Nutella com diferentes tipos de sobremesa é comum entre as pessoas. Diversas collabs com redes de fast food já aconteceram ao redor do mundo, mas a Ferrero lança, dessa vez, seu próprio sorvete de Nutella. O lançamento chega como uma aposta da marca para o verão do hemisfério norte e foi lançado em Portugal, com exclusividade para a rede Continente.
A novidade busca atender um pedido frequente dos consumidores. Para responder a altura, a marca criou uma versão que combina três camadas de diferentes texturas de Nutella com sorvete de avelã e cacau.
A primeira começa com uma espessa camada do creme de avelã e, por baixo, sorvete de avelã e cacau e ainda pedaços sólidos de Nutella misturados. No fundo do pote há ainda mais creme de avelã. O lançamento está sendo vendido por 6,69 euros e vem em uma embalagem que imita um pote de Nutella das versões de atacado. Por enquanto, não há previsão de venda no Brasil.
Leia também: Dia Mundial de Nutella: marca celebra a data e aniversário de 60 anos
COMPARTILHAR ESSE POST