Em 2023, o Copacabana Palace completou 100 anos de história. Para celebrar o centenário, o hotel se juntou à marca carioca FARM Rio para uma parceria baseada na criação de designs únicos que mesclam a essência desses dois clássicos da Cidade Maravilhosa.
A FARM Rio busca exaltar a cultura, a arte e a natureza brasileira no modo de vestir carioca. Com sua estamparia como assinatura, a marca desenvolveu dois desenhos especialmente para o centenário do Copa, que destacam a essência da parceria em diferentes produtos e modelagens.
Inaugurado em 1923, em plena efervescência do bairro de Copacabana, o hotel foi construído para ser um símbolo brasileiro de luxo à beira-mar. Feito com uma arquitetura eclética, com mármore brasileiro e decorado em art déco, o prédio localizado na Avenida Atlântica, já recebeu personalidades como Brigitte Bardot, Princesa Diana, Rolling Stones, Bob Marley, Madonna e Nelson Mandela.
As peças estarão à venda no site, aplicativo, e nas lojas Casa FARM Ipanema, FARM Ipanema, Casa FARM Harmonia, na boutique no Copacabana Palace, na Liberty (Londres), no Le Bon Marche (Paris) e nas lojas FARM Rio nos EUA (LA, Miami e NY).
Leia também: Granado lança linha de amenities exclusivos para os 100 anos do Copacabana Palace
COMPARTILHAR ESSE POST